> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Base Bronzeadora Goddess - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de fevereiro de 2018

Base Bronzeadora Goddess - Resenha

Olá pessoinhas. Como vão vocês?
Como Preparei para nossa primeira resenha do ano uma resenha maravilhosa de um produtinho que estou testando a um tempinho, e tenho me apaixonado por ele cada vez mais.
O produtinho testado de hoje será a base bronzeadora Goddess.
Sabemos pelo último post que uma das tendências em maquiagem é uma pele mais iluminada, já que saímos da era totalmente matte. E agora não só o nosso iluminador mas a nossa pele também tem o seu espaço de brilhar.
Por isso, comecei a testar em dezembro esse produtinho, e depois de ver algumas resenhas vi que ele divide opiniões. Algumas pessoas amam, outras odeiam. E agora darei a minha opinião a respeito. Pois achei pertinente.
Então se você quer saber se a base bronzeadora Goddess é boa mesmo. Vem comigo!


EMBALAGEM
Todas as embalagens tem a mesma cor do lado de fora, e no centro dos círculos é transparente para que seja possível visualizar a cor da base.
Na parte de trás temos algumas informações, e inclusive qual a versão.
A minha no caso é a B.
Textura e aplicação
 
A textura dele é mais firme, lembra um pouco gel, fácil de aplicar e espalhar.
Consegui aplicar tanto com as pontas do dedos, quanto com pincel Kabuki.

Testes
Avaliei ela de três formas diferentes, e vou falar separadamente de cada uma delas e depois falar com a qual me adaptei mais.
Na embalagem vem explicitamente escrito que é uma base bronzeadora, entretanto, nós sabemos que a função principal de uma base seria na teoria uniformizar o tom da pele, o que não acontece de maneira nenhuma na Goddess, uma base da qual esperariámos que uniformizasse o tom da pele, e que também desse uma “bronzeado” deixando um glow na pele.
Na minha opinião, como base ele não serve, então no primeiro teste, dela sendo usada sozinha, falhou.
A pele fica com um glow bonito, entretanto, em peles que tem machinhas e mais imperfeições ela fica muito esquisita. Por que é como se passasse brilho num rosto qualquer. Não destaca pelo fato de não criar uma base de cor.
No meu segundo teste, usei ela misturada com minha base comum. A escolhida foi a base Time wise da Mary Kay.
Com ele, senti o melhor efeito da Godess. Além de uniformizar o tom da pele pelo fato de ter a minha base, também deixa um glow muito bonito que proporcina o efeito de pele iluminada.
E no meu terceiro teste, usei ele por baixo da base, como é comum vermos em vídeos do Instagram. Dessa maneira, também vi um ótimo resultado da base bronzeadora, mas ele é bem mais natural e discreto, perfeito para quem não se sente muito segura com uma pele de gringa.(rs)

OBSERVAÇÕES
  1. Dependendo do tom escolhido, quando misturada a base normal ela pode alterar o subtom da sua base. Deixando ela mais rosada, ou mais amarelada.
  2. Ela deixa o rosto matificado. SIM! Essa observação merece um destaque, porque foi uma descoberta maravilhosa! Na primeira vez que a usei notei que meu rosto estava super sequinho, e como a base bronzeadora foi a única coisa diferente que usei, dei o crédito desse feito a ela.  Não senti a necessidade de selar minha maquiagem com pó em nenhum momento, e no decorrer da noite continuou matte e não transferiu.
  3. Ela não fica bonita se usada sozinha.

CONCLUSÕES FINAIS
Usando a base conclui que o melhor jeito de usar ela é misturada à base normal. É o jeito que mais tenho usado ela, e tem dado muito certo para mim. É um produto ótimo, e que se usado da maneira correta, cumpre o que promete.
A única coisa negativa que eu tenho a dizer, é que o nome do produto talvez não precisaria ser “base bronzeadora”, por que isso nos dá uma ideia errada do produto, e faz com que esperemos dele algo que não vai acontecer: “uniformizar o tom da pele”. Tirando esse ponto negativo, a Goddess é o produto que mais tenho usado. Praticamente todas as vezes que me maqueio uso ele.
Para mim, o uso dele é pertinente das duas principais formas, com ele misturado à base comum: quando vou fazer uma maquiagem mais elaborada e quero um efeito mais profissional, e mais carregado; também quando vou fazer uma maquiagem mais natural e quero deixar um efeito de pele iluminada para destacar algo. E sendo usado também por baixo da base, ele cria um glow natural que, se usado com bases de cobertura de leve à média, fica muito, muito bonita.

ONDE COMPRAR
Você encontra esse produtinho na loja parceira do Charmosas Ideias, a Myra produtos de beleza. Você pode clicar aqui, e ir direto ao link do produto.

No mais, esse produto está aprovado!
Você já usou? Se sim, me conta ai nos comentários, se não me conta também (rs). Ah, e se conhece algum produtinho que tenha a mesma proposta dessa, me conta, que ai eu posso procurar e testar.
Então, meus amores. Por Hoje é só. Espero que tenham gostado desse post.
Aguardo vocês na próxima!

Valeu!

20 comentários:

  1. Apesar de tudo, ainda bem que conseguiu apreciar a base! A melhor parte é matificar e adaptar-se ao seu tom, isso torna-a um produto com potencial. Gostei como você testou de modos distintos para conseguir gerar uma opinião concreta, gostei dos benefícios, curtia experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente em mim nunca fica bom, todos que testei ficou muito diferente, por eu ser bem branquinha, da uma diferença gritante, ou eu nunca aprendi a usar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei da apresentação do produto, ou seja, do design da embalagem e a maneira como apresenta as diferenças entre as bases. Eu não costumo usar nenhum tipo de base facial. Só usava base bronzeadora para as pernas para fazer a transição do inverno para o verão.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Q teste legal! Eu não costumo usar bases como a que você testou, mas imaginou que o seu site deve fazer testes em muitos outros produtos de beleza hehehe vou estar navegando!

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa marca, mas as que ja experimentei nao gostei muito nao. Acho que nao ficaram boas na minha pele. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu review e, principalmente, sua sinceridade em relação aos resultados obtidos com o produto. Pra mim é super dificil achar uma base bronzeadora que de certo...

    ResponderExcluir
  7. A consistência dela parece ser muito boa, ainda não conhecia o produto mas fiquei curiosa para experimentar , vou passa em uma das lojas para conferir.
    Beijos
    Bella Página

    ResponderExcluir
  8. Hey, não me adaptei a essa base de jeito nenhum :( até tentei misturando, mas fiquei bem frustrada que comprei e não usei nem 3 vezes direito, mas isso vai muito de pessoa pra pessoa né?! Você conseguiu se adaptar com ela misturando com outra e isso foi bastante legal!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia essa base mas gostei da sua resenha e indicação. Tenho a pele oleosa então sempre busco resenhas, indicações, e experimento aquelas que ficam melhor na minha pele. As vezes passo de manhã e no almoço já está oleosa =/ Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. É ótimo quando uma coisa tem tudo pra dar errado, mas no final dá certo...
    Preciso de uma base assim pra juntar com a minha. Minha pele é amarelada e dificilmente acho uma base pra negro assim. Talvez se eu misturar essa com a minha terei o efeito que desejo. Adorei o post ^^

    ResponderExcluir
  11. Realmente pode acabar dando uma ideia errada do que é o produto né? Mas muito bacana que dá um efeito legal misturado com uma base para dar um efeito glow e maravilhoso. Adorei

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei o post!! Amo produtos que dão esse efeito glow

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas que bom que você gostou, parece ser muito bom.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, a aparecencia dela é muito boa, sou um pouco dificil me adaptar com essas coisas kkkkk, mas amei conhecer o produto e quem sabe dou uma chance para ele também né kk

    ResponderExcluir
  15. Olá!Não conhecia o produto,gostei de conhecer,e pela sua resenha,seguindo o procedimento a base me parece ótima,vou testar.
    Adorei a dica,excelente postagem.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  16. Realmente me parece que o produto não deveria se chamar base, dá mesmo uma ideia errada dos seus benefícios. Achei interessante vc não ter desistido, deu mais uma chance e conseguiu descobrir as melhores formas de uso, que vão além da uniformização do tom da pele.

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bom?
    Nunca tinha vist esse produto, mas fiquei meio "ué" quando disse q ele n fica tão bonito sozinho '-' Tipo, imaginei q sozinho ficava ainda mais top hehehe
    Mas é bem bonito o efeito dele no final das contas, fiquei interessada depois q disse q ele matifica a pele ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que leio uma resenha sobre essa base bronzeadora e achei legal a sua sinceridade. Muito interessante a sua avaliação feita de três formas diferentes, a pessoa pode escolher qual acha melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, ainda não conhecia essa base bronzeadora, achei ela bem legal. Realmente usar apenas elam deixa apenas um brilho, ja gostei mesmo da forma com ela misturada na base, fica bem melhor. Gostei de conhecer essa base. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela excelente resenha, nos deu opções de uso da base bronzeadora em 3 versões.
    Achei ótima a opção da base bronzeadora Goddess misturada a base de seu uso diário.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo