> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Base iluminadora Bitarra Beauty - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de fevereiro de 2018

Base iluminadora Bitarra Beauty - Resenha

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Neste domingo maravilhoso eu preparei algo muito legal para nós.
Semana passada eu mostrei para vocês os meus recebidos da Myra Produtos de beleza, parceira do blog. (Veja aqui)
E dentre os produtos que mostrei, estava uma base iluminadora da Bitarra Beauty. Desde que a recebi venho testando ela, e achei que agora era a hora perfeita de contar para vocês a minha opinião sobre este produtinho.
Quer saber mais sobre a base iluminadora da Bitarra?
VEM COMIGO!
Esta não é a primeira base com uma proposta parecida que trago resenha. A primeira que eu trouxe foi a base bronzeadora Goddess da Luisance. (Veja aqui)
Nesse resenha tentei mostrar todos os pontos importantes para mim na hora de uma resenha. Avaliei: embalagem; cheiro; textura e aplicação.

Nessa foto da textura dá para ver que as partículas de brilho são pequeninas, o que garante um glow muito mais bonito para a pele.

Aqui vocês podem ver as fotos do resultado de cada teste que eu realizei.
Aqui somente com a base iluminadora:
Aqui com a minha base normal por cima da base iluminadora:
E por ultimo e uma das minhas aplicações preferidas, a base iluminadora misturada com a minha base normal:

Claro que não poderia faltar também um swatch de cada uma das aplicações que eu testei.

Com todas as minha considerações sobre o produto, realmente ele é ótimo. E está aprovado ! Apesar dos problemas, é claro.

Quem me enviou esse produto para testar foi a Myra produtos de beleza que é uma parceira do Charmosas Ideias. Se você se interessou por este produto, pode adquirir aqui enquanto está em promoção.

Você já conhecia este produto? Já testou este produto? Me diz o que achou, e se ainda não conhecia, me diz o que achou também :) E se gostaria de testar.
Espero que tenham gostado dessa resenha. Até a próxima!
Valeu.

12 comentários:

  1. Confesso que essa base não conhecia, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Eu amo cosméticos e testar produtos. rs
    Eu não conhecia essa marca, mas pela sua resenha, a base parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  3. Olá ....
    Como não conheço as bases mas para as mulheres que utiliza ficam muito linda.Valendo a pena conferir e adquirir o cosmético...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu devo concordar que a segunda e terceira aplicação ficaram show! Ela sozinha não ficou muito bom, uma pena... mas bem legal que ela pode ser usada como iluminador *-*
    Amei o vídeo e a resenha <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Eu vou indicar essa base para minha irmã, ela é maquiadora e gosta dessas novidades. Eu confesso que não sou nada chegada em maquiagens, porém seus testes e impressões indica que é muito boa. Bjus By Isa Miranda

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não sou muito de usar base ou maquiagem em geral.
    De qualquer forma essa base, pelas fotos, parece que cumpriu bem o prometido, a pele ficou bem luminosa

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amor adorei a base não conhecia essa base ,mais posso afirmar des de ja que ela é otimasóde ver o quanto ficou perfeita em vc .De verdade eu amei mesmo .Assisti seu video e ja levou um like arraso ,amei seu post ...arrasou gatona .Bjs

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  8. Achei muio bonito o efeito que a base iluminadora deixa e to ate pensando em procurar uma para mim. adoro sair brilhosa e acho que vai me ajudar mttt.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho o costume de usar nem iluminador, então não sei se me adaptaria com ela, mas achei o resultado bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, a base realmente ficou muito boa em você e eu até diria que testaria se não fizesse parte do grupo de pessoas que adoram maquiagens e assistir videos sobre isso, mas não gostam de se maquiar, mas enfim. Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quase não uso base. Pois uso um protetor solar já com base. Mas você ficou um arraso. Perguntinha, para pele clara. Sou branquinha e sardenta. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Quase não uso base. Pois uso um protetor solar já com base. Mas você ficou um arraso. Perguntinha, para pele clara. Sou branquinha e sardenta. Bjos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo