> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Recebidos da Myra produtos de beleza!
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de fevereiro de 2018

Recebidos da Myra produtos de beleza!


Olá pessoinhas, como vão vocês?
No post de hoje eu trouxe um assunto bem legal pra gente.
Recebi nesses últimos dias da nova loja parceira do Charmosas Ideias mimos lindos para testar, e principalmente testar tudinho e contar minhas opiniões para vocês.
Se você quiser ver tudinho que a Myra produtos de beleza me mandou, VEM COMIGO!


Recebi dele 5 produtinhos de make maravilhosos, e não poderia não mostra-los a vocês.

São eles:
Espoja gota de maquiagem
Uma esponjinha pratica. Esfuma e suaviza. Se você quiser conferi-la pode compra-la aqui.
Iluminador Belle Angel
Bafonico ele, um iluminador que causou um bafafá, e continua causando por ser maravilhoso. Veja-o aqui.
Base Iluminadora Bitarra
Eu estou louca pelas bases iluminadoras que estão sendo lançadas atualmente, e recebi essa linda, e estou louca para contar pra vocês tudo sobre ela. Veja aqui.
Paleta Nude 02 Vivai
Paletinha super versátil, perfeita para looks mais simples e mais ousados. Uma paleta coringa tanto pra quem está começando, quanto pra quem já tem mais experiência com maquiagem. Veja ela aqui
Caneta delineadora Luisance
Estou louca para trazer para vocês a resenha desse produtinhos maravilhoso. Aguardem, pois vai sair uma resenha muito legal desse produtinho. Pode vir ver.

E ai pessoinhas, o que vocês acharam dos recebidos?
Já testaram algum ou alguns deles?
Se sim, me digam o que acharam. E se não testaram, me digam quais deles vocês querem resenha.
Espero que tenham gostado desse post. E aguardem o próximo, estou preparando coisas muito legais para nós.
Até a próxima.
Valeu.

25 comentários:

  1. Adorei seu post. Adoro maquiagem. Quero muito essa Caneta delineadora Luisance. Pesquisar para ver onde consigo comprar.
    Abraços!

    Ana Paula Medeiros Silva
    Diário da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa pesquisar mulher ! No post tem o link direto do produto para você!!!

      Excluir
  2. Seus produtos contidos no blogs são excelentes .Parabéns.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me parece que a postagem acima ficou incompleta...Ne?
    Como por aqui tem pouco ou quase nada de produtos masculino... Só tenho a dizer que são produtos de beleza excelente para o público feminino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora entendi melhor o seu comentário, realmente ele ficou um pouco incompleto. Olha Robson, eu recebi deles produtinhos de maquiagem, mas lá você pode encontrar cosméticos que servem tanto para homens quanto para mulheres. Dá um olhadinha no site :)

      Excluir
  4. Olá
    Sou bem leiga e completamente perdida quando o assunto é maquiagem, só conheço maquiagem para os olhos e olhe lá. Vou dar uma olhada nessa paleta nude porque amo nude

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Eu vi o vídeo antes, e acho q vi tbm no insta, se n me engano hihihi
    Eu n conhecia essa loja, mas já fiquei interessada. Ainda estou com a promessa pra esse ano, começar a aprender a me maquiar ♥
    Sempre quis pegar noma esponjinha dessa, só pra ver como é hehehe

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito bom ver que seu blog é influente e recebe produtos e parcerias, que bom e que assim continue.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  7. Oi, moça! Esse seu post caiu como uma luva aqui pra mim agora, porque eu já estava mesmo procurando alguns produtos, já que não tenho quase nada e tô querendo começar nesse universo de maquiagem agora, então como você indicou essas coisas, vou mesmo dar uma olhada, porque nada pior que comprar coisa sem indicação, né? Um abraaaço!

    ResponderExcluir
  8. Ótimos produtos, apesar de eu não ser vaidosa, mas gostei das indicações. Ao que parece são produtos de qualidades! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annalu!
      Tudo bem?
      Parabéns pela parceria, recebeu produtinhos maravilhosos!
      Estou precisando mesmo de um iluminador, obrigada pela dica!
      Beijos,

      Excluir
  10. Olá! Quanto produto legal você recebeu dessa parceria! Com certeza é uma lojinha que vale a pela olhar com calma o catálogo! Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  11. Amei o vídeo Ana e consegui ter uma idéia bem legal dos produtos...a loja Myra trabalha com marcas renomadas isso é ótimo a base certinha a cor,o iluminador e a paleta de sombras um espetáculo cores bem pigmentadas...vou dar uma passadinha na loja para conferir os produtos...sucesso bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Analu, tudo bem?

    Ainda não conhecia nenhum dos seus produtos recebidos, mas adorei eles, foram maravilhosos. A caneta delineadora foi o meu favorito desses, pois parece ser incrível. Muito sucesso nessa parceria de vocês, que seja muito próspera.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Analu! É tão bom receber mimos, né?! Dos seus recebidos, confesso estar apaixonada pela paleta de sombras. São bem as cores que curto e fiquei doida. A caneta deliniadora chamou atenção, até porque to precisando comprar um deliniador novo.
    Quero desejar sucesso nessa parceria também! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Estou apaixonada pela paleta de sombras, é linda! A caneta tb é linda, pena que não sou muito chegada á maquiagem, só uma base com batom pra mim está ótimo.
    Beijos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  15. Minha esposa sempre usa a Base Iluminadora Bitarra. Bem, pelo menos eu acho q é uma base iluminadora. Eu não entendo muito, mas ela sempre fica linda! Vc vai adorar este presente, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  16. Que óptimas sugestões de make!! https://mynaturaliving.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. achei massa o post já que envolve makes. seus recebidos são massa. super cute. bem queria tb. rsrs. ameei o post

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, amei os seus recebidos. Em especial essa esponja. Desde que usei uma pela primeira vez nunca mais deixei de usar. A base e a paleta também me deixaram com os olhos em coração. Parabéns por todos esses recebidos. Ah!!! E amei o video ;)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  19. Olá! Bem, embora não seja de meu interesse assuntos sobre maquiagem, acredito que vc tem feito sucesso com seu público através de sua didática para atraí-los. Bacana sua maneira de se comunicar e reinventar... Sucesso, e que tal falar sobre alguns produtos para a estética masculina? Interessante hein?! Abraço...

    ResponderExcluir
  20. Ualll que recebidos maravilhoso.
    Eu fiquei encantada com os produtos 💗
    Nao conhecia a Loja 😄
    Essa esponjinha é TOP.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo