> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Sobre meu sumiço do Charmosas Ideias: O que aconteceu?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de fevereiro de 2018

Sobre meu sumiço do Charmosas Ideias: O que aconteceu?

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Hoje eu preparei para nós um bate papo super legal.
Um dos assuntos são mais alguns detalhes sobre meu sumiço do Charmosas Ideias, e as novas regras de diretrizes e no que elas afetam o canal.

Queria que o nosso primeiro vídeo do ano fosse um conteúdo diferente do que nós sempre costumamos fazer, como tutoriais, e afins. Por isso fiz esse formato de vídeo. Uma conversa mesmo. Me digam se gostam desse formato, que eu posso produzir mais vídeos assim:
ERRATA: No vídeo eu disse e escrevi que são 40 mil horas assistidas. Mas o número correto são 4 mil horas assistidas. O que não é lá muito melhor se você é um canal pequeno. Mas eu precisava corrigir:) 
Como eu disse no vídeo, com as novas diretrizes, notei que muitas meninas Youtubers desistiram de seus canais. Fiquei extremamente triste, não somente por elas desistirem, mas por mim também; pois agora será ainda mais difícil ser notada nesse web.
Na minha opinião, o que o Youtube quer com essas novas diretrizes, e desafogar um pouco a plataforma, que estava com um grande numero de pessoas criando conteúdo. E com essas novas regras, muitas iriam desistir. O que está acontecendo cada vez mais.
Eu pensei em desistir também, e me focar somente no blog e no Instagram, o que me pouparia muito trabalho e tempo.
Mas o que acontece, é que mesmo não ganhando nada com o canal agora, eu amo produzir conteúdo em vídeo! Dá um trabalho imenso, maior do que produzir para qualuqer outra rede social, mas eu amo, e não poderia parar.

Então meus amores, esse foi o nosso bate papo de hoje. 
Me digam suas opiniões sobre as novas diretrizes, e me diga como afetou vocês. Se assim como eu vocês perderam a monetização, ou se vocês já atendiam aos requisitos.
No mais por hoje é só isso mesmo. Até mais!
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo