> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como fazer um surpresa para namorado(a) - Para dar anel de compromisso
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de julho de 2018

Como fazer um surpresa para namorado(a) - Para dar anel de compromisso


Oi pessoinhas, como vão vocês? Eu vou muito bem obrigado.
No post de hoje eu preparei algo super especial, que são dica para montar uma surpresa fofíssima para seu amor. Mais precisamente para o aniversário de namoro, sejam seis meses, sete, um ano ou mais, fazer um mimo para alguém que amamos é sempre especial. 
E pensando nisso, eu trouxe essas dicas para vocês.
Quer ver? Vem comigo!

Nem todos os casais comemoram o aniversário de namoro, e isso não é um problema, tampouco é um problema os casais comemorarem. É pessoal de cada casal como eles escolhem comemorar, e se escolhem comemorar.
E para os casais que escolheram marcar essas data com comemorações especiais, eu trouxe dicas de como montar uma festa na caixa para seu amor.
Nós vamos imaginar que a surpresa é para comemorar x meses de namoro, e entregar uma aliança de compromisso ao seu amor.
A nossa ideia é fazer uma cesta ou uma festa na caixa e dentro - de qualquer uma da duas - haverá a aliança de compromisso.

Se for fazer cestas:
Há diversos tipos de cesta que se pode fazer para presentear alguém: Cestas de café da manhã, cestas de chocolate, cestas de doces, e muitas outras que você pode fazer...
O legal nesses casos, é pensar nas comidinhas preferidas do seu amor para preparar a cesta com elas.
Não precisa ser algo grande, ou caro. O mais interessante, é que seu amor veja que foi investido muito tempo e carinho na surpresa que você montou, e não necessariamente que foi caro.
Se for fazer uma festa na caixa:
O tipo de festa na caixa que você escolher fazer vai depender a impressão que você quer deixar, existem diversos tipos e diversas possibilidades, e o fato de a festa na caixa ser tão artesanal deixa você com muita liberdade.
Alguma ideias são: fazer uma temática super romântica; ou uma com algo que ele goste, como a série preferida, herói preferido, uma temática geek ou de zumbis e seguir num caminho que você sabe que ele ou ela irá gostar.

O que colocar?
Independente de qual do dois modelos você escolher, existem coisas que você pode fazer  que vão enriquecer ainda mais sua surpresa.
Ano passado, eu fiz para o dia do Namorados três surpresas para meu namorado.
Todas elas são fofíssimas para colocar dentro da sua surpresa. Eu criei um álbum de memórias - fotos - fofíssimo, e que é a coisa mai preciosa do mundo; um pote de estrelas que quando as estrela ão abertas tem elogios dentro; e um cartão com uma mensagem flutuante que é com certeza algo que eu colocaria como obrigatório na sua surpresa.

E depois de escolher o tipo de surpresa; o tema; o que colocar dentro; e os artesanais -caso queira-, a única coisa que falta é a aliança.

E como escolher a aliança?
Se você ainda não comprou uma aliança, eu indico que vocês visitem a Lojas Ruby; uma loja maravilhosa especializada em anéis e alianças que tem uma variedade enorme de anéis e alianças para diversas ocasiões.

Separei três modelos de alianças de compromisso para vocês escolherem o seu preferido.
Resultado de imagemResultado de imagemResultado de imagem

A primeira que escolhi é a Celeste Smooth Crystalis, a segunda é a Amor Infini e a terceira é a Skiathos. Escolhi elas porque achei diferente, e estilosas. Em tudo que eu faço, procuro elementos e detalhes que chamam a minha atenção e sejam diferentes. Agora, se esse visual não agrada vocês, na Ruby há muitos outros modelos disponíveis de aneís de compromisso para vocês escolherem.
Outras informações que vocês também encontram no site são: Como comprar sua aliança, e Como saber a medida da sua aliança.
Agora que você já tem todos os elementos para fazer a sua cesta ou sua festa na caixa para seu amor, escolha o melhor dia para entregar, e faça tudo com muito carinho.
Tenho certeza que ela ou ele irá adorar, seja lá o que você fizer desde que esteja fazendo com todo carinho.

Se quiserem visitar a redes sociais da loja clique nos ícones abaixo:
FacebookInstagramTwitterPinterestGoogle PlusE-mail

Espero que tenham gostado desse post, e eu espero vocês no próximo.
Valeu.

2 comentários:

  1. Gostei da ideia das cestas de todo tipo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este artigo, a equipe está de parabens! para os casais que estão apaixonados e vão comprar aneis de compromisso no namoro, segue algumas frases para gravarem em suas alianças!

    Frases para alianças

    Antes de mais nada, já escolheu seu modelo preferido? Agora a gente te ajuda! Além das frases normais, como ‘para sempre te amarei’ ou simplesmente registrar os nomes do casal, a gente foi mais fundo e buscou umas referências muito bacanas. Algumas sugestões abaixo:

    – Soul Sister – Soul Brother (irmã de alma e irmão de alma)

    – Vila Mon Coeur ellos Gardi mo (cuide do meu coração)

    – Better together (melhor juntos!)

    – Me and you – just us two (eu e você, apenas nós dois)

    – I love you till the end (eu amarei você até o fim)

    – Forever thine, forever mine, forever us (para sempre teu, para sempre meu, para sempre nós)

    – We’ll always have Paris (nós sempre teremos Paris, do filme Casablanca)

    – Volente Deo (com a ajuda de Deus)

    – Maktub (já estava escrito e predestinado)

    Ainda há algumas opções para quem agradece sempre a Deus por ter encontrado o amor da sua vida. Que tal escrever o nome do seu amado ou de sua amada seguido de um trechinho da Bíblia que diga muito sobre amar?

    – Nome + I Coríntios 13:7 (“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”)

    – Nome + Eclesiastes 3:14 (“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”)

    – Nome + Cantares 8:7 (“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”)

    – Nome + Eclesiastes 3:14 (“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”)

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo