> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como usar os colares pontos de luz
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de julho de 2018

Como usar os colares pontos de luz


Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigada. Tomei uns remédios para minha gripe e melhorei bastante, viu; o quase lá (rs).
Eu sempre tive muita dificuldade para usar acessórios, e somente de uns tempos pra cá comecei a adicionar eles às minhas composições de look. E conforme eu fui usando diferentes tipos de acessórios, eu tomei liberdade para experimentar novos estilos e modelos.
Comecei a entender que alguns looks pedem acessórios mais simples, mais delicados e outros pedem completamente o oposto.
Hoje, eu vou mostrar à vocês alguns acessórios que e dão bem com diversos tipos de looks, desde os mais básicos, aos românticos, e aos sofisticados. E ai, para você que está começando a compor looks mais elaborados, fica muito mais fácil acertar.
Quer ver o que eu preparei? VEM COMIGO!
Solitários são o melhor tipo de acessório para quem quer complementar os looks.
Existem diversos modelos, e todos compõe o look com uma menagem diferente.
Esses que eu mostrei ali em cima, cada um é exclusivo e especial para um look diferente.

O primeiro, é o Pingente ponto de luz com zircônia vermelho, como podem ver na imagem, ele está sendo usado com uma camisa xadrez, o que dá a ideia de ser mais casual. O toque de cor que ele dá, funciona muito bem para ser usado no dia a dia, mas também em eventos, principalmente se for combinado com brincos.
No mesmo estilo, o Pingente em ouro 18k, é ótimo para usar no dia a dia, porque é extremamente discreto, com a correntinha de sua preferência; e em looks noturnos, ou para eventos, fica chiquérrimo se usado com uma corrente transparente, assim dá o efeito de que a pedra está flutuando, e se combinado com o look certo, dá sensualidade e elegância.
E o Pingente vazado com pedras, é o mais ousado destes. Ele tem um estilo mais diferentão dos solitários que costumamos ver, e fica lindo para looks de festa. Para o dia a dia eu não recomendo, pois acho um pouco demais, mas claro, se quiser usar, é totalmente livre para isso. Se escolher usar para festas e eventos, ele combina com os mas diversos estilos de look; desde os mais simples e elegantes, aos elaborados e ousados.

Esses pingentes dão certo com os mais diversos estilos, e você quer começar a usar mais acessórios, e ainda não em um estilo bem definido, eu recomendo eles. Agora, se você já sabe exatamente o que quer, e qual estilo combina com você, na Aubra Jóias você encontra os mais diversos tipos de pingentes, desde os mais simples aos mais elaborados e sofisticados.

Aqui, você pode encontrar os mais diversos estilos, religiosos, femininos, de animais, com nomes, de coração. E todos absolutamente lindos.

Eu espero que vocês tenham gostado deste post, e eu espero vocês no próximo.
Nos ícones abaixo vocês podem visitar  as redes sociais da Aubra Jóias:

Agora, muita sorte na hora de montar seus looks, e espero que este post tenha sido de ajuda para vocês. Lembrem-se sempre se serem fiéis ao seu estilo, e se ainda não encontraram, vão experimentando até encontrar um que goste.
Então.
Valeu.

2 comentários:

  1. Não sabia que tinham esse nome! Acho tão fofos, chiques e discretos, adoro <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses pingentes são fofos e sofisticados ao mesmo tempo.
    Adoro eles.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo