> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O que é crédito consignado?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

5 de julho de 2018

O que é crédito consignado?

Oi pessoinhas, como vão vocês?
No post de hoje, nós vamos falar de coisa séria.
Sempre mostro para vocês dicas de lojas, comprinhas, produtos, e nunca mostrei necessariamente uma forma de ficar mais tranquilo com as contas, ou colocar as contas em dia.
Há um tempo, eu estava planejando uma viagem ( infelizmente não deu certo), mas, aprendi várias coisas durante o planejamento de mesma, e vim contar uma pouco disso para vocês.
Hoje eu ensinar vocês o que é o crédito consignado, e como e onde conseguir.
Vamos lá?
Bom, para começarmos a entender o crédito consignado, vamos imaginar que nós temos uma grande reforma na casa para fazer, ou a viagem dos sonhos nas férias, ou aquela compra que você sonha desde sempre. Tudo isso parece impossível e longe, até porque, não cabe no orçamento mensal.
Mas ai, você vê por aí algumas propagandas de empréstimos consignados, que permitem que você realize o seu sonho...

O crédito consignado é uma boa opção. Ele contém juros menores, menor que as outras linhas de crédito; é fácil para contratar, a liberação é muito mais rápida; os prazos são mais longos, assim é mais tranquilo não comprometer muito da renda mensal.

Quando eu estava procurando o melhor lugar para fazer o meu empréstimo consignado, o que eu fazia era fazer minhas simulações em todos os sites possíveis, e isso me dava uma preguiça. Ai, esses dias, eu fui apresentada a um site, que mostra as condições de diversos bancos diferentes. Isso não é o máximo?! O nome dele é Grupo AMP,
Nele, é muito simples completar a solicitação.
Após o preenchimento das solicitações para a simulação, ele mostra todos os bancos disponíveis de acordo com o numero de parcelas que você escolher!

Uma dica boa para não se endividar, é não comprometer mais de 20% da renda com dívidas. Assim, na própria simulação você adequa as parcelas às suas necessidades.

O mais legal do crédito consignado, é que ele pode ser descontado todos os meses direto da sua conta salário, então, antes que você meca no dinheiro da conta, uma de suas dívidas do mês já vai estar paga. 
Você também pode usar o crédito consignado para quitar sua dívida com o cartão de crédito, assim, ao invés de cair nos juros do cartão, você vai estar nos juros do crédito consignado, que são muito menores que os do cartão de crédito.
Isso evita multas e juros por atraso, e permite que você tenha mais liberdade para gastar o dinheiro restante.

E ai, gostou de saber mais sobre crédito consignado?
Você pode fazer suas simulações no Grupo AMP, e contratar seu empréstimo clicando aqui, e visitar as redes sociais deles nos ícones abaixo.
Assim fica até mais fácil realizarmos nossos sonhos, não é mesmo?! Me conta, o sonho que parece impossível, mas que seria possível se você solicitasse o crédito consignado.
Se vocês gostaram deste post não deixe de comentar esta postagem, e seguir o blog também. A opinião de vocês é super importante para mim. Aguardo vocês no próximo post.
Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo