> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Professional Fair 2018 - Experiência e Recebidos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de julho de 2018

Professional Fair 2018 - Experiência e Recebidos


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigada, tirando as coisinhas que aconteceram nesse fim de semana.
Nos últimos dias 8 e 10, estive na Professional Fair, uma feira de beleza que acontece anualmente aqui em BH.
A primeira  vez que fui a feira foi ano passado, e você pode ver o post clicando aqui.
Tirando as partes ruins; a minha experiência ano passado foi muito interessante, e valiosa. E a deste ano não ficou para trás, com experiências boas, e ruins.
Se quiser saber mais sobre a Professional Fair, continue comigo!
Fui ao evento como blogueira com status de imprensa, pele Zoom Comunicação que é a empresa que cuida do marketing do evento.
O legal de ir como blogueira, com o crachá de imprensa, é que tivemos acesso à sala de imprensa. Lá tem lugares para senta, tomar uma água e descansar um pouquinho.
Eu fui na intenção de ver o máximo da feira, mas imaginem: andar de 13:00 às 19:00 e não ter lugar para sentar, e pagar 20 R$ no tropeiro. Pesado! Por isso ir com a credencial era tão importante para mim.
Mas acreditem ou não, na terça feira chegou uma credencial vip pra mim, achei incrível! Mas eu já estava com a de blogueira, então continuei usando.

No primeiro dia, andei bastante sozinha, porque como estava sem internet não consegui achar minhas amigas (rs). Depois por acaso acabei encontrando elas e ficamo juntas.
Andando sozinha, fiquei mais como consumidora do que como blogueira, fui a alguns stands, mas nada muito especial.
Esse foi o meu look do primeiro dia. A jaqueta que estou usando fui e quem fez! To bem orgulhosa de mim, e preciso exibir ela (rs)
Os destaques do dia:
A Portier era a única marca que tinha um espaço para blogueiras, e após vermos uma apresentação dos produtos da marca por uma blogueira, recebemos um presskit da linha gourmet; nesse kit está incluso o Shoyu capilar, o Barbecue capilar e a Mostarda capilar. 
E no stand da Catherine Hill ganhei de brinde essa sombra iluminadora azul.
Nesse primeiro dia, a coisa que mais fiz foi olhar os stands, e adorei ver as novidades de maquiagem.
Adorei os glitters e pigmentos da RZ makeup, mas infelizmente não comprei.
Minha única comprinha foi essa Pomada Modeladora El Papyto.
Ai fica a pergunta, para que comprei essa pomada?
Para modela o baby hair do meu cabelo, que está me incomodando bastante estando tão desarrumadinho (rs).

Já no segundo dia, usei esse look. E inclusive usei a pomada no meu baby hair.
 
Nesse segundo dia não andei tão sozinha, fiquei com a Sabrina (a ruivinha linda que está nas fotos comigo) que eu conheci no primeiro dia de feira. Nessa foto estão respectivamente: Andreza (Ei, Senhorita), Euzinha e Sabrina (A menina da boca vermelha).
Vimos as novidades de diversos stands.
Recebi no segundo dia:
Uma linha Home care da Chinesa Cosméticos, amostrinhas da FELPS, Ciclo cosméticos e Andirah.
E o Magia de unicórnio da KOLOSS, que infelizmente veio quase vazio. Estou tentando entrar em contato com eles para ver se me enviam uma embalagem cheia - porque fiquei extremamente sentida- e assim que eu tiver uma resposta, trarei ela para vocês no post de resenha do produto.
E esses são os meus recebidos da feira.

Bom, agora vamos falar m pouquinho sobre a minha experiência com a feira neste ano.
Assim como ano passado, grande parte das marcas presentes no evento não estavam preparadas para receber as blogueiras.
Não falo de preskit, falo mais da atenção que cada marca deu a blogueiras.
Isso me incomodou um pouco, e a Portier foi a única marca que se importou realmente em preparar um espaço para blogueiras, isso é legal, porque nunca foi assim.

A feira estava super cheia, e muito comercial como sempre.
Dividíamos a sala de imprensa com a imprensa, e acabou que em alguns momentos nós não podíamos subir para a sala de imprensa, isso foi um pouco estressante, porque não fomos avisadas sobre isso, e só fomos saber mesmo depois de estarmos exaltas e com sede.
No mundo ideal teríamos sido avisados por e-mail ou ao chegarmos no evento.

Tirando esses probleminhas e os estresses, a feira foi legal.
Se houver uma oportunidade, eu iria novamente caso algumas coisinhas se alterassem, seria incrível.

Bom, então, agora da Professional Fair restam os produtinhos a testar, e as resenhas a fazer. Aguardem!
Eu espero vocês no próximo post, e espero que tenham gostado deste. 
Qualquer dúvida que tiverem sobre a feira, podem perguntar nesse post mesmo que eu vou responder.
PS: Meu notebook estragou amores, então os vídeos do nosso canal vão atrasar, mas vou manter a nossa agenda de posts porque estou usando o computador de casa. Assim que eu me organizar o nosso canal vola ao normal.
Espero vocês no próximo post.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo