> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Arrume-se comigo para minha formatura - Make e looks Plus size
English German Spain Italian Portuguese Japanese

1 de julho de 2018

Arrume-se comigo para minha formatura - Make e looks Plus size

Oi pessoas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
Nessa semana eu avisei para vocês que infelizmente o video de arrume-se comigo para minha formatura não ia acontecer por motivos pessoais.
E ele realmente não aconteceu.
Mas depois pensei, que seria legal recriar o meu look e a minha maquiagem daquele dia para trazer ao blog e ao canal, mesmo que não tenha sido feito exatamente no dia da minha formatura.
Para quem não sabe, eu terminei o meu curso de confecção e moda no Senai - vou falar dele um pouco nos próximos vídeos -, e na ultima terça foi a formatura da minha turma.
Escolhi uma make nada discreta, monocromática, lacradora.
Então vem ver.

Lista de materiais:
  • Paleta Be lovely Ruby Rose
  • Paleta 88 cores Miss Rose
  • Delineador em gel
  • Base Ruby Rose L17
  • Base Mary Kay Bronze 2 e 5
  • Batom vermelho Fenzza Makeup
  • Batom gloss vermelho Fashion cosméticos
Aqui uma foto da produção final:
Espero que tenham gostado dessa maquiagem, e eu aguardo vocês no próximo post.
Ah, e se gostaram dessa produção, vão ao Youtube e deixem um like, e até mesmo um comentário para incentivar o meu trabalho.
Ah, se você me acompanha aqui no blog, mas não é inscrito no meu canal, se inscreve lá. Se você gosta do meu trabalho aqui, garanto que vai gostar lá também.
Veja algumas fotos da minha formatura aqui.
Então, até o próximo post.
Valeu.

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo