> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Personalizando capas de destaque do Instagram stories
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de julho de 2018

Personalizando capas de destaque do Instagram stories


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigado.
No post anterior da nossa série para o Instagram, eu trouxe 6 pacotes com ícones para personalizar os destaques do Instagram stories,mas não ensinei como usar, e qual o melhor aplicativo para fazer esse trabalho também.
Então é isso que vocês vão aprender hoje.
Ah, e se vocês ainda não baixou o seu pacote, clique aqui e escolha o seu! Lembre-se que é totalmente gratuito.
Então, vamos lá!
O aplicativo que eu vou usar para ensinar vocês hoje é o Picsart, muitas pessoas conhecem ele e usam ele para editar fotos.
Eu no caso não uso ele para edição, uso o VSCO e ele deixo para outros empreendimentos, como esse. Mas você pode escolher o app de sua preferência, desde que ele permita que você adicione uma foto por cima da outra.

O tutorial é simples, mas algumas pessoas tiveram dúvidas de como personalizar, e isso foi só uma confirmação de que eu deveria trazer mesmo.


Esse é o Picsart. Caso não tem ele em seu smartphone, baixe; - Não sei se está disponível para IOS, mas para Android está-.
Com o aplicativo aberto clique em editar e abra a imagem de FUNDO. Não use o ícone agora.
Com o fundo aberto clique em Ad. foto e abra o ícone.
Usando o cursor movimente aumentando a imagem para que as bordas fiquem do tamanho do fundo. Não mova a imagem, apenas o cursor.

E salve a imagem!
Como estava dito nas instruções do pacote de redes sociais, esse ícones não necessitam de titulo abaixo.

Agora, vou mostrar a como colocar titulo em um ícone.

Com o fundo e o ícone abertos, clique em texto.

Edite e personalize como preferir, e nesses ícones posicione o titulo sempre abaixo do ícone.

E esses são os testei dos ícones:
Ficam lindos, e centralizados se vocês seguirem os passos corretamente.

Lembrando a vocês que esses posts são uma série, o primeiro episódio foi com o pacote para vocês baixarem as capas; o segundo - que é este - foi ensinando vocês a personalizarem; e o terceiro será ensinando vocês a fazerem suas próprias capas.

Espero que tenham gostado desse post;
E como eu disse no primeiro post, se tiverem sugestões de nichos e nomes de destaques para eu fazer mais capas, comentem aqui embaixo para eu saber.
Então, até o próximo post.
Valeu.

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo