> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 20 coisas que aprendi em 20 anos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de junho de 2018

20 coisas que aprendi em 20 anos


Oie, primeiramente: Hoje é meu aniversário!
E como sempre perto do meu aniversário, preparo algo diferente, - como ano passado que eu preparei uma wishlist de aniversário (aqui) - neste ano resolvi trazer uma coisa mais pessoal, e que me conectasse mais a vocês.
Pelo post vocês já devem ter percebido que entrei na casa dos 20.
E ai tive a ideia de compartilhar com vocês 20 coisas que aprendi nos meus 20 anos de existência. Talvez você deva levar esses aprendizados consigo também.
Talvez você já saiba dessas coisas, ou talvez outras sejam novidade, ou já sejam uma verdade na sua vida. Mas, não custa compartilhar...
Antes de todas as frases diga "eu aprendi"

Eu aprendi...
  1. A dar ouvidos aos meus instintos
  2. A não sair confiando em qualquer pessoa
  3. A ser mais paciente
  4. Que eu sou a minha melhor companhia
  5. A ser um filtro, e não uma esponja
  6. Que eu não posso amar ninguém se eu não me amar primeiro
  7. A observar
  8. A me importar menos com a opinião alheia
  9. A arriscar
  10. Que eu sou linda
  11. Que tudo vem na hora certa
  12. Que o Karma é real
  13. Que é possivel amar de verdade antes dos 20
  14. A não colocar pessoas em um pedestal
  15. O poder das palavras - para o bem, ou para o mal -
  16. Que nada é melhor pra TPM do que chocolate
  17. Que padrões são uma merda
  18. A gostar de mim como eu sou
  19. Que nada é mais quente e intimo que um abraço de quem você ama
  20. Que ninguém é eterno
E com todo esses aprendizados super legais, eu parabenizo a mim mesma pelo meu aniversário <3
Obrigado a todos que tiraram um tempinho para se lembrarem de mim.
Valeu.

3 comentários:

  1. Oláaaaa, meus parabéns ♥ Cheguei meio atrasadinha, mas cheguei kkkk
    Quero bolo ♥
    Esse ano eu faço 19, e posso dizer, tu aprendeu bem mais coisas q eu.. Acho q nessas horas eu me dou conta do quão criança eu ainda sou '-' Não no sentido infantil da palavra, mas sim naquela cosa de "fulano já é adulto", pois eu n sou, nem de longe.
    Espero que quando eu chegar aos 20 isso já tenha mudado, aliás, q EU tenha conseguido mudar isso hehehe
    Parabéns mais uma vez, e q aprenda muitas coisas mais ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida, é bom quando o tempo passa e agente aprende e evolui para algo melhor amei o post e estou seguindo

    Pfv visite e siga blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir
  3. O mês não acabou, então: Parabéns, que Deus continue te abençoando e de dando sabedoria para lidar com mais 20, 40, 60 anos de vida!!!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo