> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem especial para o Dia dos Namorados
English German Spain Italian Portuguese Japanese

10 de junho de 2018

Maquiagem especial para o Dia dos Namorados

Oie, o Dia dos Namorados está chegando.
E muitos casais aproveitam essa data para sair, fazer coisas novas, relaxar, e grande parte das mulheres querem fazer uma produção especial para esta data.
Pensando nisso, criei uma make super linda, e produzida para nós ficarmos lindas neste dia para nossos amores.
Então, se quiser ver essa maquiagem especial para o Dia dos Namorados, continue aqui!
Fiz uma make com um esfumado mais classico, delineado infinito, e uma cor delicada e marcante. Usei um batonzâo para ser o ponto alto da make. O que deixou a combinação de cores ainda mais bonita.

https://youtu.be/gMkXtwfcdQs

Lista de materiais:
  • Paleta 28 cores Belle Angel
  • Estojo Anycolor
  • Quinteto matte Luisance
  • Delineador em gel
  • Base Ruby Rose e Mary Kay
  • Pó translúcido
  • Paleta de corretivo Miss Rose
  • Batom Grifty
  • Sombra iluminadora Miss Frandy

E essa é a minha versão de maquiagem especial.
O que acharam?
Eu amei! Tentei fugir do fundinho rosa e laranja, e usei um marrom, com bastante preto no canto externo.
DICA PARA DELINEADO INFINITO:
Sempre quando eu vou fazer o delineado infinito, eu deixo o canto externo bem escuro, com um preto bem sólido. Mas mesmo aplicando diversas camadas de sombra não consigo um preto absoluto; por isso, sempre aplico um pouco de delineador em gel, esfumo e volto com a sombra preta desgastando as bordas; e assim sempre consigo o tom de preto mais escuro para depois quando eu fizer o delineado infinito, não dê realmente para ver o final dele.
Espero que tenham gostado do post de hoje, e me conta ai, o que você está pensando em fazer com seu amor no Dia dos Namorados.
Até a próxima.
Valeu.

Um comentário:

  1. Adorei a dica do delineado infinito, vou lá no canal agora!! Beijo Analu!!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo