> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Professional Fair 2018 Belo Horizonte
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de junho de 2018

Professional Fair 2018 Belo Horizonte

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado!
E no post de hoje, eu vim falar com vocês da Professional Fair, a feira de profissionais da beleza aqui de BH que acontece todos os anos no Expominas e que reúne marcas e lojas de cabelo, cosméticos, e outras áreas da beleza.
Eu tive o prazer de ir ano passado na feira, e como foi uma experiência incrível, aproveitei que a data de acontecimento da feira está chegando para contar um pouquinho dela para vocês.
Querem saber mais? Vem comigo!
A 15ª edição deste evento, vai acontecer de 8 a 10 de julho; e vocês acreditam que a Professional Fair é a maior mostra desse setor fora de São Paulo. Nós mineiros não estamos fracos não!
Imagem relacionada

Ela visa promover um estreitamento entre os prestadores de serviços e seus fornecedores, estabelecer novas parcerias, acordos comerciais, conhecer os novos lançamentos das melhores marcas de beleza... Ela é maravilhosa para blogueiras e influencers ficarem sabendo das novidades, conhecerem marcas novas, produtos novos, firmarem parcerias e interagirem com novas pessoas; e é ótima também para consumidores que querem ver o que há de novo no mercado e encontrar várias opções num só lugar.

Cabeleireiros, maquiadores, vendedores, manicures, barbeiros, e muitos outros profissionais visitam a feira procurando novidades. Além disso, há diversos congressos para os profissionais aperfeiçoarem ainda mais seus conhecimentos.
No site da Professional Fair tem diversas informações sobre a feira, e inclusive a lista de todos expositores que estarão presentes. Veja essa lista aqui.

Minha experiência na Professional Fair foi tão legal ano passado - mas claro, teve lá seus defeitos, como tudo na vida -, não somente pelas parcerias que consegui, mas por todas as marcas com as quais tive contato, e todo o conteúdo que pude criar a partir disso.
Alguns frutos da Professional Fair:

Além de receber esses produtos para parceria, recebi uma série de amostras de diversos produtos principalmente de cabelo, e pude testá-los e ver o efeito de quase todos eles. Diversas marcas conhecidas estiveram presentes na ultima edição, e eu fiquei conhecendo muitas outras.
Neste ano, espero ir novamente para ter ainda mais experiências legais sobre a feira para contar para vocês.
E ai, você já visitou ou já ouviu da Professional Fair? Tem vontade de ir? Me conte tudo aqui nos comentários, e se você estiver pensando em ir, me deixe saber pra gente se abraçar e tirar umas fotinhos bem lindas lá!
Vamos? Você pode conhecer mais sobre a feira e comprar seu ingresso aqui.

Espero que tenham gostado desse post. E até o próximo.
Valeu.

3 comentários:

  1. Esse ano eu n sei, mas com certeza, a partir do ano que vem, vou pegar minha bolça e enfiar minha cara nessas "feiras". Eu vejo os outros indo e parece tão legal. Sem falar que é maravilhoso para nós blogueiras ♥ Minha vez vai chegar, mal posso esperar hihihi
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal deve ser um evento e tanto

    ResponderExcluir
  3. Bacana, eu sempre deixo passar esses evento aqui, acabo esquecendo!!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo