> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 6 Pacotes de capas para destaques do Instagram gratuitas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de junho de 2018

6 Pacotes de capas para destaques do Instagram gratuitas


Olá pessoinhas, como vão vocês? 
Eu vou muito bem, obrigado.
O Instagram com certeza é umas redes sociais mais populares do momento, e deixá-lo com a nossa cara é um diferencial para atrair possíveis parceiros, e novos seguidores.
Algo que se tornou tendência assim que o Instagram permitiu destacarmos alguns stories na página do perfil, é organizar os destaques com capas.
Desde os perfis de lojas á perfis pessoais tem investido em capas que combinem com seu negócio ou personalidade.
Para quem tem habilidade com esse tipo de coisa é ótimo, mas quem não tem; ou contrata alguém para fazer, ou faz e não fica lá aquelas coisas, ou simplesmente não faz.
E para você que não quer ficar sem os seus destaques, e não quer contratar ninguém para faze-los eu trouxe 6 pacotes de capas para os destaques do Instagram para: blogs fitness e saudáveis; blogs de beleza; redes sociais; e blogs de viagem.
Se qualquer um desses temas interessou você continue comigo nesse post.

Aqui, estarei apenas disponibilizando para vocês as capas modelos de fundo, e no próximo post estarei ensinando vocês a usarem essas capas, e depois a como criarem suas próprias capas.
Então, se você quiser aprender, siga o blog e inscreva-se na Newsletter para poder saber quando esses posts forem lançados aqui.

Esses são os meus destaques atuais, foi em quem os fiz.

Os meus são o modelo que tem o nome embaixo do ícone dentro da imagem, e os que estou disponibilizando são assim também.
Logo após eu mostrar todos os pacotes, darei as instruções de como usá-los. 
Para baixar cada pacote individualmente clique no banner, para baixar todos vá ao fim do post.

O primeiro pacote tem 7 ícones para blogs de viagem.

O que contém nesse pacote:

  • 7 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos


O segundo tem 6 ícones para redes sociais.

  • Spotify, Facebook, Pinterest, Youtube, Wordpress, Blogger 
  • 6 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos


Para o terceiro pacote escolhi 5 ícones para blogs saudáveis e fitness.

O que contém nesse pacote:
  • 5 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos


No quarto, mais uma opção para blog saudáveis.

O que contém nesse pacote:
  • 6 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos


Para esse aqui, escolhi 6 ícones para Instablogs de beleza.

O que contém nesse pacote:
  • 6 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos


Este aqui é perfeito para blogueiras de beleza também. Porque é simples.

O que contém nesse pacote:
  • 3 icones em .png centralizados
  • Arquivo com instruções de como usá-los e sugestões de títulos

Caso queira misturar os ícones a seu gosto, baixe aqui o arquivo com todos os ícones para usa como quiser.

Todos os ícones que eu escolhi, fiz com o fundo transparente, assim fica quem mais fácil. E aí é só colocar a imagem por cima do fundo colorido.
Separei alguns e tem duas formas de vocês baixarem.

Primeira forma:
  • Segure a imagem com o botão direito do mouse 
  • Abra em uma nova guia
  • Salve
  • Abra o fundo em um editor de imagens
  • Coloque o ícone por cima
  • Escreva o título 
  • Salve


Segunda forma:

  • Baixe o pacote com todas as imagens (aqui)
  • Abra o fundo escolhido no editor de imagens
  • Coloque o ícone por cima
  • Escreva o título
  • Salve
Paleta bebê.
Rosa, amarelo, azul e lilás.

Cores compostas.
Rosa, Azul esverdeado, Laranja e lilás.

Estampas temáticas


Estampas belas

E esses são os freebies que eu preparei para vocês hoje.
Se quiserem modelos personalizados vocês podem encomendar por e-mail clicando aqui 
Ah, eme ajudem a fazer novos episódios desse quadro. Como?
Deixando nos comentários nichos e nomes de ícones para eu montar outros pacotes.
Aguardo vocês no próximo post; que será mostrando como utilizar essas capas e quais aplicativos servem para esse propósito.
Valeu!

9 comentários:

  1. Ana, que coisa mais linda, pena que meu IG, está trancando no meu aparelho, pouco consigo abrir!!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda, ameii as dicass

    ResponderExcluir
  3. uma pena não ter nada pra instagram literario, mas mesmo assim adorei as fotos, sáo super fofas! Tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, vou começar a personalizar o meu,
    confesso que nunca liguei muito pra isso, mas tá na hora.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei as dicas e não sabia eu gosto muito de instagran literario sou a louca dos livros hahahaha parabens ta lindo seu post

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas, vou fazer isso no meu instagram acho q fica super personalizado o instagram, obrigada florrrrr

    ResponderExcluir
  7. Já vou baixar tudo, menina esse post caiu do cee a tempos que eu estava procurando um post assim,do inst eu já fiz os destaques só faltava no blog,obrigada

    ResponderExcluir
  8. Estava perdidona ao fazer as capinhas! Obrigada por compartilhar material tão lindo!
    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as capinhas.. vc podia fazer pra confeiteiros 😀 com bolos, brigadeiros, cup cake
    😘😘

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo