> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Pulseiras masculinas MA-RA-VI-LHO-SAS
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de junho de 2018

Pulseiras masculinas MA-RA-VI-LHO-SAS


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu estou cada dia mais apaixonada por acessórios, principalmente quando tem um estilo mais jovem, meio urban.
Hoje eu vim falar dessas pulseiras, especialmente as pulseiras masculinas, que no meu ver são unisex, porque dá super para adaptar a um look feminino por exemplo.
Eu amor pulseiras solitárias, mas fica encantada quando vejo um combo já prontinho para usar. Então, vim mostrar os meus preferidos.
VEM COMIGO!
A loja Keydesign que é uma loja de acessórios que compõe peças lindíssimas; tanto femininas quanto masculinas, e hoje em especial vou trazer as minhas preferidas na categoria de Pulseiras Masculinas.
Minhas preferidas eu tirei do Combo Masculino, que são combinações prontinhas, só pegar e usar.

Essa aqui é o Combo Tree, composta por uma pulseira cilindrica de couro, uma de contas e uma de corda, esse combo traz força e personalidade para qualquer look em que for adicionado. 
COMBO-MASCULINO---TREE
Esse é meu preferido, o Combo Grey ele é composto por duas pulseiras de contas e uma de corda. O que eu amo nessa combinação é a aparência desgastada da pulseira de contas pretas, unido a aparência marmorizada da de contas cinzas formam o combo perfeito, que fica bem em diversos tons de pele, e fica lindo tanto em looks sóbrios, quanto em looks mais elaboradas. Achei esse combo lindo de verdade, e vocês?
E minha terceira escolha, é o Combo Gold Man III. A combinação de dourado e preto pra mim é sempre chique, maravilhosa, e esse combo tem a cara da riqueza. Composto por uma pulseira trançada de nylon, uma de contas, e uma de couro acho perfeita para compor looks mais chiques sim, e ótima para looks rocker também.
Essas foram as minhas escolhas de pulseiras masculinas da Keydesign, e espero que vocês tenham gostado. Se, as pulseiras masculinas não fazem o seu estilo, você pode escolher entre as muitas categorias e modelos disponíveis no site. 
Você pode visitar as redes sociais da Keydesign clicando nos ícones abaixo.


Espero que tenham gostado deste post.
Eu espero vocês no próximo.
Valeu.

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo