> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Aponta ou Desaponta? - Paleta Ruby Rose BeLovely
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de junho de 2018

Aponta ou Desaponta? - Paleta Ruby Rose BeLovely

Olá pessoinhas, como vão?
Eu vou muito bem, obrigado.
O post de hoje é a estreia de um quadro novo que vai rolar aqui no blog. O Aponta ou Desaponta?! Nele, eu vou falar as minhas primeiras impressões sobre um determinado produto, ou serviço.
E o primeiro produto, é a paletinha BeLovely da Ruby Rose. Não é uma resenha, é uma primeira impressão minha de verdade usando um produto.
Então, vem comigo ver como foi a minha primeira impressão com este produto.


E ai, vocês conheciam esse produto? Já testaram, ou tem?
Me conta ai nos comentários, e me deixem saber.
Espero que tenham gostado desse novo quadro, e não esqueçam de curtir e comentar o vídeo lá no Youtube, porque é importante para o meu crescimento.
Então, até a próxima.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo