> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Aplicador de cílios postiços? Você acredita ? - Resenha e aplicação
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de março de 2017

Aplicador de cílios postiços? Você acredita ? - Resenha e aplicação

Olá pessoas, hoje eu vim trazer para vocês a resenha de uma aparelhinho que eu estava muito, muito curiosa para testar.
Comprei pelo Ali Express, e fiquei naquela ânsia esperando o produto meses, e assim que chegou, fui correndo testar para mostrar para vocês.
Será que um aplicador de cílios postiços funciona? Vamos ver !


Certo dia, estava no site da Quem disse Berenice?, e me deparo com isso:

Logo pensei: "Meu deus, esse é o meu salvador, preciso de um desse!" Cliquei em comprar, e para minha decepção o produto ainda não estava disponivel. Como na época eu estava muito apaixonada pelo Ali Express fui procurar e achei sem nenhum problema. E o melhor, mais barato que o da Berê. 
Fui logo comprando, e após um "loooonga" espera, chegou:
Testei esse produtinho,e vamos ver como foi?



O meu demorou séculos para chegar aqui. Ele foi enviado dia 26/10/16 e chegou semana passada. Foi uma espera enorme, não é mesmo?!
E ai, vocês já tiveram, ou tem dificuldade em colocar cílios postiços?
Se sim, você compraria este produto?
Se não, por que?

Caso, tenha se interessado por ele, você pode ir ao anuncio no Ali Express aqui e comprar o seu!
Não se esqueça de conhecer o meu canal, e de se inscrever caso goste!


Beijos !

46 comentários:

  1. Que legal, eu sou o tipo que não consegue colocar cílios postiços de primeira, ou seja demoro muito e parece que não fica bonito, como você disse que facilitou, se eu utilizasse com frequência compraria. bjs

    Adriana Ramires
    http://adrythamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também demorava séculos para colocar. E ainda meus cílios são muito curvados, então não facilitava em nada.

      Excluir
  2. Que legal gosto do Ali express o probleminha é a demora mesmo pq sou muito ansiosa e quanto aos cilios postiços eu tenho dificuldades em colocar super indicado mesmo o aplicador mas ainda me sinto meio despreparada kkkk vejo vcs colocarem com tanta facilidade e ficam lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super ansiosa Léia, agora que começou a chegar as coisas devagarzinho, todas as vezes que alguem toca a campainha eu tenho para mim que é o carteiro dos correios.

      Excluir
  3. Nossa muito legal mesmo, já comprei várias coisas no Ali Express, realmente demora mas vale a pena. Sou uma negação em cílios postiço, adorei esse aplicador e realmente muitooo barato, fui conferir no seu link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm já tomei vários "coros" tentando aprender a colocar os cílios da maneira correta, demorei mas aprendi.

      Excluir
  4. esse aplicador parece muito bom mesmo, quem derá ter visto ele na epoca que estava aprendendo tudo iria ser mais fácil haha hoje eu já aprendi é aquele ditado fazer o que né haha
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé Jaqueline, também penso assim. No intervalo de tempo entre fazer a compra e esperar o produto chegar, deu tempo de me familiarizar com o processo de colocação dos cílios postiços kkk

      Excluir
  5. Eu tenho um parecido com desses, nunca consegui colocar os cilios na verdade eu não tenho cordenação nenhum para fazer isso HAHAAHHAH mais mao desisto. Esses parece mais facil. As coisas do Ali demora mesmo mais os produtos compensa a espera.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante mesmo é não desistir !! Sim,esse produtinho foi um dos que compensaram rs

      Excluir
  6. Menina eu já tentei usar um produto bem similar e nao consegui de jeito nenhum, simplesmente não rolou e não deu certo rs. Prefiro aplicar os cílios manualmente mesmo hehe
    Abraços lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, eu me dei bem ele, apesar de eu ter tido um pouquinho de dificuldade no começo rs.
      Abraços :D

      Excluir
  7. Achei bastante legal o aplicador de cílios, tem meninas que tem dificuldade em colocar, e esse aplicador é bem útil, eu nunca usei, mas fiquei curiosa pra saber se comigo iria funcionar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se testar Lucimar conta pra gente o que achou ! Beijos :)

      Excluir
  8. Que aplicador bacana,super deve facilitar, gostei!

    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  9. Olá Analu!Maravilhoso este aplicador de cílios,facilita bastante a aplicação.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu fico preocupado quando a minha irmã coloca cílios postiços e agora tem esse aplicador acredito que será mais tranquilo para ela colocar e me deixar menos preocupado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Que interessante esse trocinho, hoje em dia inventam de tudo ...
    Eu gostei parece ser bem mais fácil de colocar ..
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Adorei a novidade... ñ conhecia muito útil.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Hey! Adorei a postagem, confesso que não entendo nada sobre essas coisas e fiquei um tanto intrigado hahaha
    Parabéns por seu blog.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, kkk, faz parte, muito obrigado Ed :)

      Excluir
  14. Bom vou confessar que eu nunca usei e nem sei colocar kkkkk mas acho muito bonito ver as gurias usando amei o post beijos

    ResponderExcluir
  15. Para mim é novidade Não conhecia!
    colocar cílios è bem difícil!
    obrigada por compartilhar!
    bjúus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, eu que agradeço por vir ler este post. Espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei de testar ! :D

      Excluir
  16. Eu não uso cílios postiços,pois não gosto,mas pra quem curte,esse aparelhinho é uma ótima opção,já facilita o trabalho!Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que produtinho legal, sem dúvidas eu compraria, tenho uma dificuldade para conseguir colocar os cílios, tanto que hoje praticamente não uso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei correr dos cílios postiçoes também, mas depois de muito treino consegui colocar sem grandes problemas na maioria das vezes.

      Excluir
  18. Menina minha salvação!!! Amo ter os cílios longos.não uso cílios postiços por não saber coloca rsrsrrs quero o meu.
    Vou logo no site adquirir um..Ah estarei te seguindo no canal também.Você é ótima com vídeos,vai longe viu
    Permaneça na paz de DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado ! Que bom que esse post foi útil para você !
      Beijos :D

      Excluir
  19. Uia, que interessante! Eu não consigo de jeito nenhum por cílios postiços e não conhecia um aparelho assim...Eu compraria com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, esse aparelhinho é uma grande ajuda para quem tem dificuldade.

      Excluir
  20. Adorei o post! Eu tmb comprei um desses e achei super prático. Comprei o meu pelo app Cute e chegou em 60 dias, mas tmb achei super demorado(devido a minha ansiedade) kkkkk
    Parabéns pelo post.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu amei o post e o video.
    Eu nem uso pq não consigo por kkk.
    Tenho um desse mas não testei ainda

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo