> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Pagar caro em produtos de beleza? NUNCA MAIS !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de março de 2017

Pagar caro em produtos de beleza? NUNCA MAIS !

Quem acompanha o blog sabe bem que eu sou fanática por maquiagens, não só maquiagens, mas sim fanática e alucinada por maquiagens a preço baixo.
Na hora de comprar um produto especifico - como uma paleta de corretivos -, eu vou até o "limbo" para encontrar o menor preço, e isso me suga um tempo tão grande, e gera um certo cansaço abrir uma montanha de guias para ir comparando o preço de uma a uma.
Eis que surge no horizonte o site Make Offers, resolvendo meus problemas, e agrupando os menores e melhores preços, em um só lugar.
E o melhor de tudo, é mais uma parceria MARAVILHOSA do blog.
Mas, são só as melhores ofertas em maquiagem?
NÃO ! São as melhores ofertas na categoria de beleza. E se eu te contar que o site reúne as melhores ofertas de Face à Cabelo, você acredita?

Sim! E não para por ai.
O site é super seguro, e só reúne e te encaminha, para sites confiáveis. O que torna a compra muito mais segura, e infinitamente mais prática.

Propositalmente salvei a barra de tarefas da minha tela também para que vocês pudessem ver que mesmo estando tarde você pode ser atendido.
Você pode se cadastrar também, e receber todas as novidades do MakeOffers no seu e-mail, e ai não vai perder nenhuma promoção
.
Cliquei na categoria "Olhos" para ver o que tinha por lá, e essas são algumas das ofertas:
Se eu morri de amores por esse site? Morri.
Mas calma que tem mais. Em outra categoria, olha esse achado:
Eu sei gente, foquem nesse preço. É maravilhoso. Clicando em detalhes, você é redirecionado para esta pagina:
E ai você decide se quer ir ao site da loja e comprar seu produto, ou não.
O site dessa oferta é o Sou Barato, que legal né?!
Esse precinho, não tem como resistir.

Ainda, se você encontrou aquela promoção "baphônica" por ai e quer compartilhar com o mundo (rs), você pode envia-la para o site:
A plataforma foi criada pela Cíntia Brauwers, ela arrasou na ideia.
Eu achei o Make Offers fantástico! E fiquei muito feliz em poder trabalhar com essa marca. Estou me programando para fazer comprinhas de maquiagem, e óbvio, que vou usar o site.
Clique aqui e visite também ! 
E ai, o que acharam? Vocês já conheciam?
Se sim, me conte sua experiencia. Se não, me conte se gostaria de aproveitar todas as ofertas reunidas neste site.

8 comentários:

  1. Nossa que maravilha concerteza vou visitar a loja make barata é tudo que estou procurando bjinhos Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse site é babado ! Vale super a pena ir lá ver umas promoções !

      Excluir
  2. Olá! Que ótima dica, estou conferindo o site e já curti a fanpage para receber atualizações. Também amo maquiagens e quando está por um ótimo preço, melhor ainda. Ótimo compartilhar, bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Muuuito legal a dica!
    Eu não sou ALOKA da maquiagem justamente porque não gosto de pagar caro nelas kkkk uma pena que o frete da Sou Barato seja bem caro pra minha cidade, mas o preço tá mesmo bom.

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Kemmy, acho que eu sou louca justamente por procurar os preços mais baixos até nos confins dessa internet kkk.

      Excluir
  4. Olá, que legal essa dica...eu não sou muito de sair comprando maquiagens, mas vou indicar para uma prima que adora.

    Abraços

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo