> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O que não pode faltar na minha bolsa? #DesafioPFBM
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de março de 2017

O que não pode faltar na minha bolsa? #DesafioPFBM

Bom, estou fazendo parte de um projeto para Blogueiras e blogueiros de MG, se você é de MG, participe deste projeto e saiba mais clicando aqui.
O desafio inaugural foi responder a essa pergunta de forma criativa. (O que não pode faltar na minha bolsa)
E aqui estou eu.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA MINHA BOLSA?
Não sou uma pessoa que curte usar bolsa não. Eu costumo levar coisas que caiam no bolso do meu namorado rs. Mas, há casos em que é indispensável, porque:

Aquela meia horinha esperando ser chamada, pode passar bem mais rápido se eu estiver lendo.

Aquele momento que você termina aquele Subway "reforçado", o amigo salva-vidas.

No ônibus lotado, vou precisar do silêncio das minhas músicas.
Se não for pra levar, eu nem vou.

Ah, não se esqueçam de visitar meu canal:

Beijos !

6 comentários:

  1. Adorei este desafio!
    Eu levo muita coisa na bolsa, acho que se fosse para fazer o post estaria enorme kkkkkk
    Mas o que não falta mesmo, é meu amado neosoro e lenço. Tenho rinite e não posso sair sem ambos, então preciso levar bolsa mesmo :c KKKK

    Adorei este post <3

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o desafio, e são realmente itens indispensáveis na bolsa de uma mulher!Principalmente o batom pra retocar né,haha!

    ResponderExcluir
  3. Olá o post é curo mas ficou legal. eu não uso muito bolsa pois tenho medo. e na bolsa para mim só livros educativos mesmo. Bjs!!! esse desafio é só para mineiros? queria participar.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo