> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Novo Parceiro - Loja Online Kairos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de março de 2017

Novo Parceiro - Loja Online Kairos

Olá, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigado.
Bom, no post de hoje, vim falar de uma novidade super legal que é a mais nova parceria do blog.
A loja de camisas personalizadas Kairos

Eles contam com uma gama bem grande de camisas e moletons maravilhosos, e as estampas?
Nem te conto! Vem ver!
Bom, eu gosto de apresentar os parceiros para vocês da melhor maneira possível, e eu tento dar um gostinho do que vocês vão encontrar na loja, caso decidam visitar. Então vamos lá:

Camisas Femininas
Essas são algumas das camisas femininas no blog, e como dizer que eu amei TODAS. Na primeira foto, vocês podem ver uma Coraline linda, e que eu quero no meu guarda roupa, urgente!
Para ir a cada um dos produtos, é só clicar na respectiva imagem.


Camisas Masculinas
Essa camisa: "Hoje é dia de maldade." quero muito! Eu não gosto muito de pokemon, mas eu achei a arte dessa pokebola tão maravilhosa, que eu coloquei aqui.
Para ir a cada um dos produtos, é só clicar na respectiva imagem.

MOLETONS *AMANZING*
Olhem esses moletons. Depois do Negan, o Governador é o meu vilão preferido. Se eu quero esse moleton? Obvio!
Para ir a cada um dos produtos, é só clicar na respectiva imagem.

INFANTIS
Claro que eles também contam com uma linha infantil muito legal! Inspirada em desenhos animados populares.

MINHA WISHLIST
Claro que não poderia faltar jamais, a minha wishlist com os produtinhos dessa loja.
Meus preferidos no mundo, e que desejo desde o momento que vi.
Ainda tem os moletons, mas eles já apareceram ali em cima, então não preciso colocar aqui de novo.
Uma camisa de Supernatural, e uma de TWD. Meu amor por essas séries é maior que por todas as outras. Amo muito!



*DESTAQUE*

Olhem bem, se essa camisa do Deadpool merece ou não um destaque nesse post.
Ela é para cosplay, e fantasias. Mas, eu achei ela tão legal, que não poderia deixar ela de fora, jamais!

Minhas opinião sobre a loja

Eles possuem uma variedade bem grande de estampas e modelos, o que nos deixa sem saber o que levar, o que é ótimo. Quanto mais opções para mim, melhor. O diferencial dessa loja são que as estampas tem uma delicadeza ímpar, não são as comuns camisetas com fotos de uma série, ou personagem, são realmente artísticas o que me chamou muito a atenção.

Clicando aqui você pode ver a página de Trocas e Devoluções
Outra coisa que me chamou bastante atenção, é que o atendimento deles é aquele atendimento diferenciado, que eu adoro.
Como assim, diferenciado?

Além de contato via email, e telefone, é possível contacta-los pela fanpage, e até mesmo por whatsapp. Então, não corre o risco de você ficar sem a sua resposta.
Os atendentes são super atenciosos, sempre dispostos a sanar suas dúvidas e disponibilizar ajuda.

Telefone: (31) 34031606
Whatsapp 031 9 98672061 OU 032 9 91366074
E-mail: kairos.kairosbh@gmail.com

Eles entregam em todo o território nacional, mas fique atento aos prazos para cada região.
Então, este foi o post de hoje. Não se esqueçam de fazer uma visita a loja !


Beijos!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    Gostei do seu blog é lindo e colorido.
    parabéns pela parceria a loja é muito bacana
    muitas camisas com estampas legais.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou otima !
      Muito obrigada ! que bom que gostou.
      Beijinhos !

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo