> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Divulgação de Blogs Gratuita
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de março de 2017

Divulgação de Blogs Gratuita

Olá gente, como vão vocês hoje?

No post de hoje, eu vim falar sobre um projeto bem simples que eu estarei lançando para ajudar outras blogueiras.
Além do quadro que eu trago de vez em quando o "Dá um Help" ou "Para blogs e blogueiras", em que eu trago algumas melhorias para os blogs; eu queria ajudar também, outras blogueiras com divulgação.
Certo é que, ter o seu blog mencionado em outro blog, gera umas boas visualizações.
Pensando nisso, eu resolvi divulgar alguns blogueiros no meu blog.

Mas, como isso vai acontecer?
Como eu estou usando mais o BlogsBrasil resolvi fazer a seleção por lá.
Se inscrever no BlogsBrasil é muito fácil, e você pode saber todas as vantagens lendo o post "Vale a pena fazer parte do Blogs Brasil?" que eu fiz aqui no blog.

As regras básicas são:


Vai acontecer da seguinte forma:
Serão doze blogs selecionados, e a cada semana dois serão divulgados. Aqui no meu blog,e também em minha fanpage.
No post do blog:
Serão divulgados os dois selecionados no mesmo post. Estará um link para o blog, uma breve descrição, um post sugerido escolhido pela blogueira, uma foto da mesma, e uma foto do cabeçalho do blog.
No post da fanpage:
Cada selecionado será divulgado em uma publicação separada. Em que nela, constará o link para um perfil pessoal do mesmo (caso haja), link do blog, e uma postagem escolhida pelo próprio para que os meus leitores acessem.

Você pode ver o passatempo e se inscrever aqui:
Ah, o passatempo criado no Blogs Brasil é para que a ordem das divulgações fosse escolhida automaticamente.

E por agora é só, se quiserem ser divulgados, participem !
Ah, não se esqueça de dar uma passadinha no meu canal, e de se inscrever se quiser!

Beijos!

18 comentários:

  1. Olá, eu acho uma boa ideia!
    E uma pena eu não poder participar pois não tenho conta no facebook para curtir a fanpage...
    Seguindo seu blog flor via GFC, se puder retribuir eu agradeço=) beijim e até logo =*
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora que pena que não pode participar.
      Tem um sorteio rolando aqui no blog. Se gostar, participe tá ?
      Vou visitar seu blog sim, beijinhos !

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Nossa, q ideia super legal! *O* Eu gosto do BlogsBrasil, acho uns blogs legais por lá de vez em quando :3
    Vou concorrer tbm ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia ! Eu também achei vários blogs legais lá.

      Excluir
  3. Muito legal essa sua iniciativa! Eu não conhecia o Blogs Brasil, mas já me cadastrei lá para participar. Vai que a sorte aparece né?!kkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Ah, com certeza você deve dar sorte kk

      Excluir
  4. Poxa, que demais essa ideia!!! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal amei dica, sempre bom ter lugares para divulgar blogs.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaa...conseguir participar :)
    Você pode me seguir no blogs brasil tbm?
    Só eu me sigo...rs
    Obrigada pela oportunidade, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, já te segui de volta lá !! Deixa o link do seu blog aqui pra eu visitar, menina kk n conheço seu blog ainda !
      Beijos

      Excluir
  7. que top adorei eu quero https://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo