> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Sombras Maravilhosas a R$3,00 - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de março de 2017

Sombras Maravilhosas a R$3,00 - Resenha

Olá gente, como vão vocês?
No post de hoje, eu vim trazer uma resenha super legal dessas sombras unitárias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que me custaram apenas 3,00 cada.
Essa coleção da marca Play Boy veio com seis lindissimas cores. Eu comprei três (depois voltei lá, e comprei mais. Agora tenho cinco *-*)
Comprei três cores, e infelizmente só sei o nome de duas.

Essas são todas as cores que estavam disponíveis na loja.
Comprei todas, menos a branca, pois achei obsoleta.
Resultado de imagem para SOMBRAS UNITARIAS PLAYBOY
Imagem retirada da internet


EMBALAGEM
Uma embalagem bem "normalzinha", a não ser, é claro por essa borda que, sinceramente me lembrou um diamante. Amei !
Porém, o número das cores, vem em um adesivo redondinho. Se perder o adesivo, não vai saber o numero da cor.
Da esquerda para direita, cores:
Não sei, 2 e 3

CHEIRO
Cheirinho super "ok", nada que me incomode.

TEXTURA
Para mim, a textura dela é um pouco aveludada, É aquele tipo de sombra bem macia, e que é fácil de espalhar. Uma coisa da textura dela também, é que ela esfarela bastante, o que me dá muita dó, pois eu sempre assopro.
PIGMENTAÇÃO
Eu achei que elas tem uma pigmentação muito, muito boa. Se assemelha a sombras de marcas mais caras inclusive. Fiz o teste em maquiagem já, e as cores são hiper pigmentadas, até o bege.
No teste de maquiagem eu usei  um potencializador de sombras, o que facilitou muito a pigmentação delas.
Foto na luz fluorescente de uma lampada
Foto na luz natural
Foto em frente a uma softbox com lampada de LED
Ai você pode ver como as cores se comportam de acordo com a luz. Apesar de que, a olho nú a diferença não é perceptível, apenas na camera -horrivel- do meu celular.

CUSTO BENEFÍCIO
Eu nem preciso dizer, né?!
Vale super a pena comprar essas sombras, até porque, custaram R$3,00. Compre para testar e me diga o que achou.
Compraria de novo?
Sim! Inclusive, comprei duas da marrom mais escura para poder fazer um pó para contorno.
Recomendo?
Recomendo muito!

Aqui em BH encontrei essas sombras na lojinha Essencial Bijuterias, na Av. Afonso Pena.

E ai, o que achou dessa resenha?  Compraria esse produtinho para testar?
Gostou?
Espero que sim rs.

Já se inscreveu em meu canal? Se não, a hora é agora !
Beijos! Até mais :)

22 comentários:

  1. As cores são lindas parece ser mesmo boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Menina, que achado! Adorei a resenha. Essa loja tá mais no início da Afonso pena ou mais perto do parque?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ! A loja está perto da praça Sete, vindo da praça ela está na direção da igreja universal. Não tem erro ! Beijos :)

      Excluir
  3. Já vi delas por aqui pela minha cidade, mas não conhecia a qualidade, agora depois dessas fotos percebi que a pigmentação é mesmo boa, vou querer testar, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, preciso! Estou querendo comprar algumas sombras e adorei essa dica, super em conta!
    beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto bastante coisa dessa marca, mas fiquei com medo de comprar. O preço é ótimo! Adorei a que tu não sabe o nome da cor hahaha super vale a pena :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Raquel, também é a minha preferida, não consigo parar de usar.

      Excluir
  6. Nem preciso dizer né?! rs AMEI! Já quero para ontem! Eu já vi essa marca diversas vezes, mas nunca havia comprado nada! Agora com certeza vou procurar! Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. Nossa já quero todas,kkk
    amei o preço e qualidade.
    não conhecia ainda a marca mas agora já quero
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi
    Amei essas sombras <3 as cores são lindas e são de excelentes qualidade ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que bom que encontrou uma boa, pois comprei uma paleta de sombras da Playboy e achei uma porcaria, só tem perfume porque a pigmentação é zero.
    Vou tentar as individuais, quem sabe não dou mais sorte...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa ja quero 😍😍😍 estou apaixonada por esses produtos mas as sombras eu não conhecia.
    Amei a resenha parabéns

    ResponderExcluir
  11. Gostei das cores, amei as embalagens e o preço nem preciso dizer que é TOP!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Nossa que barato, gostei eu não conhecia ainda. Amei ♥

    ResponderExcluir
  13. Como assim 3,00? O preço está muito bom mesmo! Alias se eu achar esse preço por aqui compro uma de cada cor rs Já usei alguns produtos da marca e gostei bastante, e agora estou na vibe de sombras então já viu né rsrs

    ResponderExcluir
  14. Uau super em conta eim, só 3,00 e parecem muito boas.

    ResponderExcluir
  15. Lindas essas sombras, adorei as cores bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei! E o melhor é que tem aqui em BH! Pena que não estou indo no centro esses dias :(

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo