> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY Acessórios super fofos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

17 de março de 2017

DIY Acessórios super fofos

Olá gente, no post de hoje eu vim mostrar para vocês um DIY super fácil e super barato de fazer.
Confesso que amei tudo de paixão, e alguns eu fiz mais para foto mesmo, e outros fiz realmente para usar.
Todos materiais e cores estão no post, e eu gastei mais ou menos 5,00 para fazer todas essas coisas porque algumas eu tinha em casa.

Bom, os materiais gerais que eu usei para os pingentes foram biscuit, tinta, arame e cordão.
Para o laço e arquinho, usei arame e E.V.A.
Vamos aprender:


DONUT
Você vai precisar de:
  • Tinta xadrez marrom
  • Tinta xadrez verde ( ou de sua preferencia )
  • Arame ( caso você não tenha o pino de cabeça )
  • Brocal 

MAMADEIRA CRY BABY
Você vai precisar de:
  • Tinta branca
  • Tinta vermelha ( para fazer o rosa clarinho)
  • Arame ( caso você não tenha o pino de cabeça )
  • Tinta amarela
  • Tinta preta

COXINHA DE FRANGO
  • Tinta xadrez marrom
  • Tinta preta
  • Tinta amarela
  • Esponja
  • Arame ( caso você não tenha o pino de cabeça )

PRESA
  • Tinta amarela
  • Tinta preta
  • Tinta branca
  • Arame ( caso você não tenha o pino de cabeça )

COXINHA
  • Tinta amarela
  • Tinta marrom
  • Arame ( caso você não tenha o pino de cabeça )
LAÇO
  • E.V.A. branco 
  • E.V.A. rosa
  • Cola quente,
  • Arquinho
ARQUINHO
  • Arame
  • Cola quente
Desenhei os rostinhos na coxinha de frango, e na coxinha depois que eles secaram um pouco.

PREÇOS
Rolinho de arame: 0,80
Saco com 12 arquinhos: 2,20
Brocal: 0,70
Cordão (3metros): 1,00

E todo o resto eu tinha em casa.

Para fechar o cordão eu usei o arame.
Primeiro eu medi o tamanho do cordão com o meu pescoço, e deixei uma sobra.
Peguei uma das pontas e enrolei o arame nela, como se fosse uma mola; juntei a outra bem pertinho e enrolei da mesma forma, e em seguida enrolei passando cima das duas.
O fecho ficou bem discreto, apesar de ser dourado rs.

Para os pinos de cabeça eu também usei arame.
Dobrei, e enrolei deixando um vão para passar o cordão, e eventualmente alarguei o vão um pouquinho.

Bom, esse foi o DIY de hoje, eu espero que tenham gostado.
E ai, você curtiu algum desses colares, ou acessórios? Faria algum para você?
Me responde ai nos comentários, e se inscreva no meu canal se ainda não é inscrito:


Beijos! Até mais :)

36 comentários:

  1. Que lindos os acessórios, achei muito fofos, poxa vale a pena fazer já que os custos são bem barato, parabéns pelo post, adoro dicas de diy a gente aprende muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o curto foi bem baixo kk ! Obrigado, que bom que foi util para você !

      Excluir
  2. Amada linda amei seus acessórios! amo acessórios! parabéns pelo vídeo, obrigado pelas dicas! beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bem fáceis e fofos mesmo :D
    Eu amo DIY, estou fazendo várioss pro meu casamento <3
    Adorei o post, beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran. DIY são ótimos, por que além de colocar nossa criatividade à prova, economiza um dinheirinho !

      Excluir
  4. Lindíssimos os acessórios,uma fofura e bem fácil de fazer,você é bem criativa,parabéns!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana !!! Que fofuras esses DIYs. Super criativos e legais para fazer e compartilhar.
    Gostei especialmente do Arquinho !!! super bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,que ótimo esses paps,ideias bem legais mesmo.Obrigada por compartilhar,bjus.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Diy, alias sempre gosto desses diys, pois além de aprender a fazer coisas diferentes (como o seu), me dá a possibilidade de tentar fazer aqui em casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Amei os diys maravilhosos flor.. vc é super criativa.. show! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Que fofos ficaram, arrasou em tudo!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  10. Achei lindos esses acessórios o de Donut foi o que mais gostei. Não sou muito boa com essas artes mas com seu tutorial ficou fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Anna, o importante é tentar viu ! Se fizer manda foto :D

      Excluir
  11. Que fofos😍
    Adorei os Diy's é super baratinhos! Parabéns pelo post!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  12. OS DIYS SÃO INCRIVEIS!
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
    BJÚÚS

    ResponderExcluir
  13. Que fofurinhas ♥ acho bem legais esses acessórios que a gente mesmo pode fazer, mas não tenho o dom hahaha nem paciência

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que pena Kemmy; mas fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  14. Olá, que bacana as dicas...adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá adoro diy,parabens vc e muito criativa,vou tentar fazer.bjshttp://meninaencanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os colarzinhos
    Muito fofos.. eu faço também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana ! Manda foto pra eu ver, ou me marca nas reces sociais com a hashtag #CharmosasIdeias . Espero que meus DIYs tenham te trazido inspiração.
      Beijos !

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo