> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY de 3 porta-pincéis com apenas com papel
English German Spain Italian Portuguese Japanese

5 de março de 2017

DIY de 3 porta-pincéis com apenas com papel

Olá !
Eu fiz umas coisinhas bem legais, e queria mostrar para vocês o passo a passo.
Eu sou a louca dos pincéis, - além de também ser a louca dos corretivos -, e os meus porta pincéis já não estavam o acomodando da forma de deveria acomodar. Eu literalmente precisa forçar para um pincel caber lá.
Foi então que decidi fazer um porta pinceis para mim.
Mas como não sou fraca, nem nada. Fiz três.
Ah, e um detalhe: Foram feitos com papel, tá?
Então, peguem suas folhinhas e venham aprender.



MODELO 1
Este modelo, tem seis compartimentos em que você pode separar os seus lápis da forma que você quiser.
Você vai precisar de:
  • folha de papel 12x12
  • Cola bastão
  • Cola quente (opcional)
  • E.V.A. 
Faça o formato visto no vídeo 6 vezes, e depois os junte usando a cola bastão. Pegue o molde da parte de baixo, e recorte no eva. Logo em seguida com cola quente, e reforce os lugares achar achar que precisa de reforço.

MODELO 2
Você vai precisar de:
  • Folha de papel 15x15
  • Cola bastão
Faça a dobradura vista no vídeo, e após pronta, reforce com cola bastão.

MODELO 1
Você vai precisar de:
  • Folha de papel 6x6
  • Cola quente
Faça muitas dobraduras, e monte a "manta" do tamanho que preferir. Após isso, você pode revestir um porta pincéis antigo, ou pode apenas fechar, criando um novo. Caso crie um novo, lembre-se de fazer a parte do fundo com papelão e E.V.A. para que tenha peso.


Esse foi o DIY de hoje, espero que tenham gostado !
O que achou? Qual foi seu preferido?
Até o próximo, beijos !

4 comentários:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo