> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: TOP 5 DIYs - Tutorias Geek
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de março de 2017

TOP 5 DIYs - Tutorias Geek


Olá pessoas, no post de hoje eu vim trazer algo diferente.
Eu estava relembrando alguns posts antigos aqui do blog, e no comecinho tinham muitos tutoriais,mais do que eu trago agora. E me deu uma saudade desses tutoriais.
Por isso, eu resolvi fazer um TOP com os meus preferidos, e que eu acho que serão legais para vocês também!


5º LUGAR
Foi um tutorial bem legal de fazer, e eu adorei o resultado final.
Ainda tenho esse espelho,e guardo ele com muito carinho.

4º LUGAR 
Quem gosta de games, ou assite ao canal Lubatv Games, deve ter visto a playlist completa desse jogo - Castelo Mogeko -.
Foi um jogo super especial, e apesar de o mogeko defeituoso não estar mais entre nós, eu ainda lembro dele.(meu cachorro destroçou)

3º LUGAR
Um amor da minha vida foi esse chapéu. Infelizmente sua aba se quebrou, por que ele ficava dentro da mochila para que eu pudesse usar... 

2º LUGAR
Merece o segundo lugar por ser um tutorial maravilhoso.
Como eu amo e venero esse diário. Sem mais.

1º LUGAR
Não poderia ser nada mais, nada menos que a minha varinha maravilhosa!
Quando eu fazia curso sempre levava ela na mochila - caso fosse atacado por um auror. Nunca se sabe, né?! -. É meu tutorial preferido, e sempre vai ser.

Convido vocês a conhecerem esses tutoriais, e se apaixonarem como eu me apaixonei por cada uma dessas peças.
Pretendo trazer mais tutoriais nesse estilo muito em breve. Estou me preparando, comprando materiais. Mas aguardem, enquanto isso...
O que gostariam de aprender a fazer de algum filme, ou série? Indiquem uma série ou filme com elementos legais, e eu posso preparar algo.

Espero que tenham gostado desse TOP.
Beijos!

6 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Adoro diys ^^ Achei esses que mostrou uma gracinha (tenho uma amiga q ia pirar pois ela gosta de HP)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeiii o DIARIO DE TOM RIDDLE :)

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, você passou em meu blog, muito obrigada... Vim retribuir a visita e já estou seguindo. Sucesso... Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline ! Obrigado por retribuir, lembro bem. E te acompanho. Beijos !

      Excluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo