> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Amiga make Secreta - Revelação
English German Spain Italian Portuguese Japanese

25 de dezembro de 2017

Amiga make Secreta - Revelação

Olá meus amores, como vão vocês?
Espero que bem!
Primeiramente gostaria de desejar a vocês um belo Natal, e boas festas para todos vocês.
E queria dizer que, como é Natal, eu e algumas youtubers nos juntamos para celebrar a união, e fizemos um Amigo Secreta com itens de make! Vê se não é de pirar?!
E, hoje é o dia que escolhemos para revelarmos quem nos tirou!
Então se quiser saber quem me tirou, e que itens de make eu ganhei; venha comigo!


Foram oito meninas participando dessa ideia maravilhosa!
Eu @analuaandradee; Catharina @dicasdecatharina; Daiane @intercachos; Dianny @diannysilvaoficial; Estela @estela27sjc; Gislaine @imperfeitamente_perfeita_; Karina @olarealezas; Vanessa @blogdanessa_.

No vídeo eu mostro todos os presentinhos que eu ganhei da minha amiga secreta, e no final eu conto quem me tirou!
Então, façam suas apostas! (rs)

Quem me tirou:

Canal de todas as participantes:
Bom, se vocês assistiram o vídeo já sabem quem me tirou, e já viu as coisinhas que eu ganhei também :D
Me diz ai o que achou, e me diz se você já viu a revelação de alguma outra Youtuber, e me conta aqui de quem foi, mas não conta quem ela tirou (rs_.
Então, o que eu quero dizer é: Muita paz, saúde, dinheiro, e realizações nesse próximo ano. E que todos os nossos sonhos se realizem. No mais é só isso.
Até a próxima.
Feliz Natal :)

Um comentário:

  1. oii, adorei o amigo secreto. vocês tem um grupo? eu adoraria participar do proximo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo