> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Cronograma do Charmosas Ideias 2018
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de dezembro de 2017

Cronograma do Charmosas Ideias 2018


Olá pessoinhas, como vão?
Essa é a derradeira vez neste ano que pergunto como vão vocês. Espero que bem, ainda sim.
Nesse ultimo dia do ano, a nossa postagem de Nostalgia já foi feita, a tag de fim de ano também. Então, eu deixei o melhor para o final. Ao invés de darmos Adeus a esse ano que está terminando, vamos começar com tudo esse ano que vem vindo.
Uma das minhas metas para 2018 é estabelecer uma agenda de postagens para o canal, e para o blog que sejam cumpridas e que dêem certo.
Por isso, desde novembro estou bolando um cronograma de postagens para que o Charmosas Ideias fique mais organizado, e para que vocês saibam o que sempre poderão encontrar por aqui.
Então, não vou me demorar muito.
Mas, ainda sim; uma última vez em 2017: VEM COMIGO!
Este ano, além de ter um melhor controle sobre meus horários pretendo ter uma controle mais sobre o cronograma do blog, que em no começo do ano foi muito bem, e depois desandou um pouco.
Então, vou tentar manter melhor esse ano, pois me manter organizada está se tornando questão de vida ou morte! (rs)

Vídeos
Permanecem aos domingos.
Revezando: DIY, Resenhas, Tutoriais de Maquiagem, e aleatórios femininos.
Como temos quatro domingos em média por mês, decidi colocar dessa forma. Esses quatro assuntos, que não vão seguir a ordem com as quais os temas foram colocados acima.
Quando um mês houver mais de quatro domingos, um desses temas se repete, e poderá ser escolhido pelos leitores no meu insta (@analuaandradee)

Postagens
Anteriormente eram feitas às terças, quintas e aos domingos com repost do vídeo mais recente do canal. Agora, serão às terças e sextas, e o repost do vídeo continua aos domingos.

Postagens em outras redes sociais:
Continuarão de forma aleatória, por isso vocês devem acompanhar todas as minhas redes sociais para não perder nada!

Recapitulando:

Conheça todas as minhas redes:
Se quiser saber de tudo que rola comigo e com o Charmosas Ideias, não deixe de me acompanhar em todas as redes sociais, e vamos fazer desse 2018 um ano mágico para todos nós!

Bom, então aguardem novidades, porque vem muita coisa legal por ai - se tudo correr nos conformes (se não correr a gente dá um jeito)- nesse ano novo.
Então, por hoje é só! Até a próxima!
Valeu!

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Toda vez q vejo um post assim sinto um peso na consciência. Preciso, de imediato, fazer uma agenda, um cronograma pra as postagens lá do blog, mas ainda n criei vergonha na cara pra isso hehehe
    A única coisa q "faço" é postar a cada 5 ou 6 dias :/
    Feliz ano novo atrasado ♥

    ResponderExcluir
  2. O blog ta vindo com tudo ein Ana parabéns, o Charmosas Idéias ta demais!
    Beijinhoooss Andréia Blog

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo