> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem Gliterinada de Ano Novo - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

12 de dezembro de 2017

Maquiagem Gliterinada de Ano Novo - Tutorial


Olá, amoras e amores. Como vão?
Eu vou bem, obrigado!
Neste domingo era para ter saído nosso vídeo com uma make especial de Ano Novo, mas infelizmente não rolou.
Mas, como antes tarde, do que mais tarde ainda; eu encaixei ele na nossa agenda, e saiu, talvez pela primeira vez um vídeo em plena terça (rs). Me digam se gostam desse dia, porque ai eu posso pensar em mudar o dia ano que vem :)
Preparei uma make super fácil e rápida de ser feita. Nem sempre a gente tem muito tempo sobrando antes das festas para investir numa make super demorada, e cheia de técnicas que nos custariam um tempo que obviamente não teríamos.
E pensando nisso, eu trouxe essa proposta de make, que tem apenas uma técnica simples, e aplicação de glitter que é super fácil de fazer.
Então, se quiser aprender essa make linda; vem comigo!


Bom, acompanhem o tutorial, e logo abaixo está a lista de materiais que foram usados.

Lista de materiais:
Agua Micelar Loreal
Paleta de corretivos sem marca
Paleta de 88 cores Miss Rose
Paleta de correção de sobrancelhas Luisance
Glitter Jasmine cor 5
Delineador em canetas Ruby Rose
Delineador em gel sem marca
Batom Queen make up

Uma dica super importante que eu mencionei no vídeo, mas não frisei é a possibilidade de usar manteiga de cacau, ou qualquer outro balm como fixador de glitter. Vi isso num canal de uma drag, e achei uma dica incrível, e desde que comecei, não largo mais. Testem ai, e digam o que acharam.

Para quem quiser trocar a cor do glitter, e usar uma cor mais tradicional, eu super apoio. O importante é você se sentir bem, independente da make que você escolha usar.
Então, seja lá qual for seu look, se joga e arrase!

Espero que tenham gostado dessa maquiagem, e que tenha servido de inspiração para você que ainda não sabe qual make usar para uma das suas festas de fim de ano.
Então, se quiser e puder vai lá no canal, deixe seu like e comentário lá, porque esse apoio é muito, muito importante para mim.
E no mais, até a próxima.
Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei bastante da sugestão de maquilhagem
    que gira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na maquiagem amore!!! Vou me inspirar em você!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda e perfeita a maquiagem de glitter ficou muito linda, essa make para o ano novo vai ser um sucesso, gostei muito do tutorial super bem explicado, amei a make, bjs.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo