> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Clip lentes 3x1 para Smatphone - Unboxing e Review
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de dezembro de 2017

Clip lentes 3x1 para Smatphone - Unboxing e Review


Oi amores, e amoras. Como vão?
Eu vou bem, obrigada!
No post de hoje eu preparei uma review super legal para o blog.
Comprei, para melhorar e diversificar a qualidade das fotos que tiro com o meu celular um kit de lentes de clip. Foi super baratinho, não me custou nem 15 reais, e achei que valia a pena. Tanto para quem gosta de fotos, quanto para quem quer melhorar a qualidade das suas fotos, como blogueiras por exemplo, que fazem fotos de viagem, de resenha, e nem sempre tem uma câmera à mão, essas lentes podem ser uma mão na roda.
Vou fazer uma resenha detalhada do produto, dizendo o que promete, e o que achei. Por que, por mais que seja baratinho, eu não aceito comprar uma coisa, e receber outra.
Acha que ela foi aprovada? Continua lendo para saber!
Vem comigo!


UNIVERSAL CLIP LENS
Na embalagem diz que as lentes 3 em 1 servem para qualquer smartphone Sansung, Lenovo, LG, Motorola, Iphone além de tablet e lap top.

WIDE
Aumenta o campo da foto. É ótimo para quando você está muito perto de algo, e não consegue se afastar para tirar a foto. Ótima para fotos com muitas pessoas.
O que eu achei?
Realmente funciona, e o melhor é que não distorce a foto na hora de dar uma dist^ncia maior. Com certeza vou usar muito.
FISH EYE
Deixa as fotos com as bordas arredondadas e desfoque arredondado também; em 180°. Também é ótima para fotos divertidas com a outras pessoas, ou foto de look.
O que eu achei?
Ela esbranquiça um pouco a foto, mas cumpre o seu papel. Eu gosto dela para paisagens, e acho que essa vai ser pra única coisa que vou usar ela.
MACRO
Perfeita para tirar fotos de detalhes, aumenta a dimensão, sem tirar o foco; além de embaçar o fundo. Olhos, flores pequenas, texturas entre outros.
O que eu achei?
 Amada e adorada, com certeza será a que mais vou usar. Com ela posso detalhar mais minhas resenhas, tirar fotos de pequenos objetos, e conseguir um efeito melhor.

NO GERAL:
APROVADÍSSIMO!

Comprei essas lentes por nada mais, nada menos que R$ 2,74 e com frete saiu para mim por R$ 10,99.
Super barato e muito funcional né?!
Onde comprei? Se você pensou Mercado Livre, você acertou!
Uma compra muito boa, e que vai me ajudar muito a tirar fotos mais legais quando eu não estiver com a minha câmera.
Eu recomendo que vocês comprem, nem que seja para testar. Porque é uma compra vale super a pena. Se você se interessou, pode ver a que melhor se encaixa no seu orçamento aqui.
Então, se você já testou essas lentes me diz ai nos comentários,e se ainda não testou me diz também! Vamos trocar uma ideia.
No mais, por hoje é só. Até a próxima.
Beijos!

7 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu tô doida por um kit desse! Quero essa macro demaaais ♥
    Vou guardar o link e economizar aqui ♥♥♥
    bjs
    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  2. A que mais gostei foi essa macro e achei o preço super interessante. Preciso urgente de um kit desses para melhorar as minhas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Até que não foi caro esse problema de deixar mais branco até em algumas fotos funciona outras somente paisagem mesmo mas essa do foco total eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  4. Para tudo que eu também tem, mas estava aqui encostada. depois deste post pode ter certeza que vou começar a usar. Arrasou sua linda.Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina, amei, o melhor é o preço, já quero, vou pedir pra minha mãe já.

    ResponderExcluir
  6. Olha só, que tb amei saber mais das lentes! é uma aquisição e tanto, hein!! Ajuda mto a fazer novas e belas fotos, amei!

    ResponderExcluir
  7. Carambaaaa, mto bom mesmo o preço e a qualidade nem se fala . Tou besta. O famoso mercado livre eh top . Adoreiii

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo