> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Melhores momentos de 2017
English German Spain Italian Portuguese Japanese

26 de dezembro de 2017

Melhores momentos de 2017

Oi amores ! Dezembro está ai! O meu mês preferido, de todos ! Mais que o mês do meu aniversário (rs).
Eu amo natal, é uma das minhas datas preferidas, e tudo que fala de natal logo me encanta. Mas, dezembro não tem só natal, né?! Tem também o último dia do ano, tem retrospectivas, listas de metas para o próximo ano, e muitas outras coisinhas para nos despedirmos desse ano, e darmos início a um novo.
Hoje, eu preparei uma retrospectiva, com os melhores posts desse ano do blog! \O/
Não separei muitos posts para não ficar cansativo, mas os que separei, fiz com muito, muito carinho. E eu espero que gostem da seleção!
Vem comigo?


7º Lugar
Essa resenha foi de enlouquecer né?! 
Nela, fiz uma resenha super detalhada das sombras da playboy que comprei por nada mais, nada menos que três reais. E não são só baratas não, as sombrinhas são boas, e super pigmentadas.
6º Lugar
Um repost de um vídeo do canal Charmosas Ideias que abalou geral! 
Você já ouviu falar em aplicador de cílios postiços? Não? Vem ver como funciona, como é, como comprar. Porque foi babado!
5º Lugar
Um tutorial especial para o Dia dos Namorados que foi uma das coisas mais fofas que surgiu na cabeça. Como é fim de ano, super rola ver esse post, e quem sabe assim fazer um album de memórias especial de fim de ano?!
4º Lugar
Uma das melhores séries que eu tive o prazer de assistir este ano, e eu nunca poderia deixar de compartilhar para vocês. Quero que todo mundo assista a ela, porque eu amei!
3º Lugar
O título desse post diz tudo né. Você tem porque não dar um flashback e se inspirar para o novo ano que vem por ai?
2º Lugar
Não poderia faltar nesta lista um tutorial de maquiagem bem lindo.
Essa é a maquiagem mais amorzinho que eu já fiz na minha vida!(rs)
Ela é simples, delicada, e tem um leveza ímpar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
1º Lugar
Um projeto que está sendo idealizado pela Thai Santos, e que eu achei uma iniciativa incrível, e que vai agregar muito valor para nossos blogs. Eu já fiz minhas inscrição, e no post você consegue saber como fazer a sua. São 30 blogueiros selecionados para fazer parte desse ebook voltado para a blogosfera. Por isso ele mereceu o primeiro lugar de 2017. Quero que todo mundo participe!

E depois dessa seleção maravilhosa o ano já pode até acabar (rs).
Eu espero que vocês tenham gostado. Se você viu esses posts, e acha que algum poderia estar ai, ou que algum não deveria estar aqui, comente aqui em baixo!
Vamos bater um papinho! Eu adoro :D
Então, até o próximo post!
Beijos!

Um comentário:

  1. Olá, td bom?
    Que legal essa retrospectiva ♥
    Adorei mais foi o post 2, de make ♥♥ Adooooooooooooooro as suas makes muié
    Feliz Natal atrasado e Feliz ano novo ^^

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo