> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Lojas gringas que fazem parcerias com blogueiras
English German Spain Italian Portuguese Japanese

19 de dezembro de 2017

Lojas gringas que fazem parcerias com blogueiras

Olá meus amores, como vão? Eu vou bem, obrigado.
Hoje, eu preparei algo muito legal para vocês, pensei em trazer um conteúdo para nós nos prepararmos para o novo ano que se inicia.
Algo que nós blogueiras sempre buscamos para nossos blogs é fazer parcerias. Poder ganhar um graninha ou um produto em troca de um espaço no blog é maravilhoso, porque assim, sentimos que nosso trabalho está sendo valorizado, e nem sempre é fácil achar parcerias, principalmente com lojas gringas.
Algo que acho com muita frequência quando vou a lojas gringas procurar parcerias, é apenas um programa de afiliados; algo que não é muito interessante para blogueiras menores que tem uma média de visualizações menor, então, o melhor tipo de parceria para nós são as permutas, e os publieditoriais.
Então, nesse post eu reuni algumas lojas gringas que fazer parcerias com blogueiras.
Se quiser conferir essa listinha, e tentar, vem comigo !



Cada loja tem critérios diferentes para escolher quem pode ou não fazer parceria com eles, e eu vou colocar os critérios mais importantes de cada uma.



Você precisa ter mais de 500 seguidores no blog para se candidatar a este programa de parcerias.


Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores
Você precisa ter mais de 5000 seguidores em outra rede social.


Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores 
ou o seu canal no Youtube precisa ter mais de 15.000 inscritos
ou mais de 5000 seguidores em outra rede social

Seu blog precisa ter mais de 2000 seguidores
ou mais de 10000 seguidores em outra rede social

Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores
e você precisa ter mais de 5000 seguidores em outra rede social

Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores
e você precisa ter mais de 5000 seguidores em outras redes sociais

Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores
E você precisa de mais de 1000 seguidores em outra rede social

Você precisa ter mais de 8000 seguidores em uma das redes sociais
ou mais de 500 posts relacionados à moda

Seu blog precisa ter mais de 1000 seguidores
e precisa ter mais de 5000 seguidores em outra rede social

Você precisa ter mais de 7000 seguidores no Instagram

Você precisa ter mais de 10000 seguidores em qualquer rede social

Você precisa ter mais de 2000 seguidores no blog
ou pelo menos 10000 em qualquer outra rede social

Seu Instagram precisa ter mais de 7000 seguidores

Uma dica de ouro para vocês é, só façam pedido de parceria com lojas com as quais vocês se identifiquem, isso garante uma parceria de qualidade, e garante que as lojas voltem a fazer parceria com vocês no futuro.

Espero que tenham gostado desse post, e espero que vocês consigam fazer parcerias com as lojas com as quais tentarem. Então, comecem 2018 com o pé direito!
Deixem nos comentários se já fizeram parceria com alguma dessas lojas, e me digam também com as quais querem fazer.
Então, até a próxima.
Beijos!

8 comentários:

  1. Confesso que algumas já sabia que eram assim mas outras não
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post. Muitas eu não sabia. Parabéns pelo blog.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia algumas lojas outras ainda não! Adorei seu post, é de grande ajuda para nós blogueiras.

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Mulheeer eu vou salvar esse post aqui nos meus favoritos! Quero muito iniciar parcerias, mas anda nem tenho 500 seguidores :/ 2018 isso vai mudar ♥

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  5. Só me enquadro no requisito de uma das lojas. Vou ver se faz mu estilo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. adorei o post linda, arrasou! vou pedir algumas parcerias hehe
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ja fiz parcerias com algumas dessas, maa tem outras que não conhecia. Amei

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo