> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 25 Ideias legais de vídeos para você !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de maio de 2017

25 Ideias legais de vídeos para você !

Oi pessoas, como vão?
Vou bem.
No post de hoje eu preparei uma seleção bem legal de ideias de vídeos; especial para youtubers criativas, de beleza e fashion.
As vezes, surge aquele bloqueio, e você fica meio sem ideias. Então, esse post é para você.
Pode salvar nos favoritos, e guardar para depois.
Vamos lá a essa lista super legal!
  1. Tutorial de maquiagem para a estação
  2. Garimpando nas lojas da cidade
  3. Como eu edito meus vídeos
  4. Faça seu próprio cenário para gravação
  5. Rotina de produtos da Manhã
  6. Rotina de produtos da Noite
  7. Bastidores de um vídeo - todo o processo antes da gravação-.
  8. Quais produtos de pele não foram aprovados 
  9. Comprinhas de maquiagem do mês
  10. Quais produtos de cabelo foram reprovados
  11. Siga um tutorial do Instagram e mostre o resultado, - positivo ou não-.
  12. Siga um tutorial do Pinterest e mostre o resultado.- positivo ou não-.
  13. Tente fazer uma maquiagem artistica inspirada em uma youtuber
  14. Fale dos seus youtubers preferidos
  15. Responda uma tag sozinha
  16. Responda uma tag com algum amigo ou amiga
  17. Faça um DIY em parceria com algum outro youtuber
  18. Fale de como e onde você divulga seus vídeos
  19. Fale de como conseguir parcerias
  20. Fale do seu livro preferido, e porque você gosta tanto dele
  21. Faça um tour pela sua cidade mostrando todos os lugares legais
  22. Faça um top 5 com os melhores lugares para ir no sua cidade
  23. Faça um tour pelo seu armário e mostre sua peças preferidas
  24. Escolha um peça e faça o quadro "Uma peça, quatro looks"
  25. Faça uma receita culinária difícil seguindo a receita de algum youtuber famoso

Bom essa foi a listinha que eu preparei especialmente para vocês!
Espero que tenham gostado. Se quiserem, posso trazer a parte 2 com muito mais ideias de vídeos para vocês.
Se gostarem deixem seus comentários aqui, e se usarem alguma das ideias deixe o link do vídeo para que todos possam ver também. 
Ah, e não se esqueça de conhecer o meu canal, e de se inscrever caso goste!

Beijos !

19 comentários:

  1. Ah que amor da sua parte, com ctz videos e blog as vezes consomem com nossa criatividade, ainda bem que vc teve essa ideia em ajudar as colegas
    Parabéns pelo post

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  2. Que legal as suas dicas, as ideias com certeza vai ajudar muitas as pessoas que gostam de fazer vídeos. Muitas vezes a pessoa fica sem inspiração e com essas ideias em prática vai ser uma ajuda, bjs.

    ResponderExcluir
  3. já colei essa lista no bloco de notas e salvei, as vezes da um branco na mente e mesmo com as inspirações falta coragem, amei a ideia dos temas pra procurar, otimo post gata!

    ResponderExcluir
  4. Oii Analu!
    Eu ainda não gravo vídeos, mas ando pensando no assunto...rs
    Meu problema é falta de tempo e espaço, queria fazer algo bem legal
    Mas gostei muito das suas dicas e vou deixar aqui salvo para quando precisar, beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Que bom que foram úteis para você !
      Quando começar o canal, pode usar a vontade !! Beijos

      Excluir
  5. Arrasou nas dicas
    é sempre bem vindas
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei sua lista! Vou seguir algumas ideias! Posta a parte 2, vai ser bem útil! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. oi
    Que legal :D eu adorei as dicas são maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Ainda não tenho Canal mas estou bem tentada em criar um, e essa lista será de grande ajuda!

    Beijocas.
    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  9. AS ideis sao bem legais mesmo ja vi alguns videos com algum desses temas.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei a ideia para os vídeo,
    é verdade que eu preciso isso,
    muito bom estar ajudando alguém né..
    Você é demais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias e inspirações. Com certeza vão me ajudar com meus conteúdos
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, é realmente pinta um bloqueio que é difícil se livrar dele, eu printei as ideias , Assim quando eu voltar a gravar não vou ficar tão perdida. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou pensando em mais para frente voltar com o canal, eu amei as ideias, beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  14. Ótimo para quando estamos sem criatividade bjo

    ResponderExcluir
  15. Pensando em começar a gravar vídeos, adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo