> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem usando produtos PlayBoy + Testando pancake caseiro e DIY batom preto matte
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de maio de 2017

Maquiagem usando produtos PlayBoy + Testando pancake caseiro e DIY batom preto matte

Oi pessoas !
No post de hoje eu trouxe um post cheio de coisinhas para vocês! Vem descobrir comigo!
 No vídeo de hoje eu fiz uma maquiagem poderosa utilizando produtos da marca PlayBoy, que tá ganhando seu espaço. Algumas pessoas me perguntam se eu gosto dos produtos da marca, e para falar a verdade ela está me conquistando.

Encontrei sombras da marca por 3,00 e fiz resenhas delas. {AQUI} e inclusive as estou usando no vídeo de hoje :)
Lista de produtos usados:
  • Pancake branco caseiro 
  • Sombra unitária Playboy numero 2
  • Sombra unitária Playboy numero desconhecido
  • Quinteto de sombras cintilantes Playboy
  • Mascara de cílios MK Lash Love
  • Delineador sem marca
  • Delineador caseiro
  • Lápis retrátil MAC 
  • Sombra unitéria Playboy numero 6

Usei pouquíssimos produtos nessa maquiagem, por que queria que ela fosse simples de fazer, porém linda !
Bom, falando do teste do pancake, achei que ele deu super certo, e funciona super bem. Vou usar ele sempre com certeza ! Como ele é mais sequinho que o corretivo, ele cria uma base melhor para as sombras, na minha opinião.

Para o truque do batom preto matte é super simples né? Eu uso muito, e gera muitos elogios rs
Ele dura muito, e praticamente não transfere.
Você só precisa contornar a boca com o lápis, passar o delineador preenchendo, e selar tudo com a sombra preta.
E ai, o que acharam desse vídeo?
Espero que tenham gostado, e das dicas também!
Se gostou, deixe seu comentário, e não esquece de ir no canal e dar like no vídeo, tá bom? Isso me ajuda muito :)
Então, até o proximo post!
Ah, e você já se inscreveu em meu canal? Se não, a hora é agora !
Beijos! Até mais :)

18 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu gostei da make, esse olho ficou muito bonito, porém para mim, eu n usaria o batom preto, achei ousado demais hsuahus
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do make as cores ficaram lindas em você, achei bem legal o truque do batom preto. Muito barato as sombras o preço está ótimo, ficou linda o make gostei muito do vídeo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ainda não conhecia os produtos da PlayBloy.
    Parece ser bons e baratos.
    Gostei da make.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Conheço produtos da PlayBoy porém nunca tive a oportunidade de usar, mas já ouvi falar que eles são ótimos! Sua maquiagem ficou bem bonita, seu delineado ficou lindo (ainda estou na luta hahaha). Maquiagem barata e de alta qualidade é ótimo né?! Um beijão <3

    http://psemprejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!já ouvi falar mas não conhecia os produtos da PlayBloy,sua maquiagem ficou maravilhosa,parabéns pelo vídeo,já fui lá e dei meu like.Bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sua make! Arrasou nos produtinhos, todos bem acessíveis e de qualidade. Gosto muito de makes assim, e esse batom! Lacrou haha ficou top.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Já vi produtos desta marca lá na 25 de março. Confesso que sempre achei que eles fossem ruins porque são super baratos mas pelo jeito são produtinhos acessíveis e que são não deixam a desejar. Isso prova que podemos ficar lindas mesmo sem ter tanto dinheiro né?

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuu amei amo maquiagem você arrasou amada,obrigado pelas dicas! parabéns pelo vídeo, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Deu um visual muito bacana e seu vídeo ficou bem legal mostrando bem o resultado final, suas dicas já foram repassadas para a mocinha aqui de casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Algum dia eu ainda vou usar batom preto!
    Minha pele é tão branca que eu fico com receio prq fica mto forte =/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal as dicas e o vídeo está super legal. Alguns truques e receitinhas podem fazer a diferença e arrancar bons elogios por aí. Afinal, criatividade e bons produtos fazem toda a diferença.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Olá,boa noite!
    Sim,já sou inscrita em seu canal e vc dá sempre ótimas dicas!
    A maquiagem ficou ótima em vc,mas eu não usaria batom nesse tom,não fica bem em mim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que make diva!!nunca usei produtos PlayBoy,ouço falar muito bem da marca.Parrabéns linda,você se maquia muito bem

    ResponderExcluir
  14. amada top gosto de makes assim o batom gostei tenho adoro usar em dias de inverno

    ResponderExcluir
  15. Que olho, adorei! Não conheço os produtos playboy, nunca usei mas adorei sua maquiagem, ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da make, eu não usaria o batom preto, mas no mais amei o resultado! Não conhecia essa marca de maquiagens, gostei da novidade!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,primeiramente peço desculpas pelo atraso,mas cá estou e adorei suas dicas,a make mas esse batom é tudo viu!Bjinhos.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo