> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Batom para cobrir olheiras em pele negra ? Será que funciona ?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de maio de 2017

Batom para cobrir olheiras em pele negra ? Será que funciona ?

Olá gente, como vão vocês ?
Eu vou bem, obrigado.
No post de hoje, vim fazer algo que eu adoro que é testar truques legais.
O de hoje, é para cobrir olheiras. Sim!  Mais precisamente em pele negra.
Há um tempo, eu havia visto várias blogueiras usando batom vermelho para tampar as suas olheiras, todas brancas. Logo pensei que o vermelho não anularia olheiras em
pele negra, e precisava de uma alternativa. Ai pensei, e decidi testar com um batom coral, e não é que deu certo?
Vem ver esse teste comigo,e descobrir como esconder suas olheiras com batom.
Algumas pessoas acham que pele negra não tem olheira. Mas, quem acha que não tem, está muito enganado. 

Na minha pele, por exemplo.  Quando estou com olheiras, elas formam um circulo, e escurecem minha pálpebra móvel, e abaixo dos olhos. É sútil, mas consegue me deixar com cara de doente.
Em algumas pessoas, as olheiras são realmente muito escuras, e parecem que a pele está machada.
Varia de pele para pele, assim como olheiras em pele branca.


Onde comprar o batom?
Não encontrei o batom n site da Avon, então dei uma fuçada na rede mundial de computadores e achei ele numa lojinha. Para comprar, clique aqui.
O nome dele é Coral Curtição, na cor B3565

Depois de preparar a pele normalmente, esse foi o resultado final.
Oque acharam?
Eu achei que o truque super funcionou, e deu certo no meu tom de pele.
Eu não sei exatamente em quais tons de pele dá certo, mas o único jeito de saber, é testando (rs).
Para mim, o truque é super válido, e vou usar quando eu estiver com a pele bem ruim.

O que acharam desse truquinho?
Deixe ai nos comentários, e vamos trocar segredinhos (rs).
Vai lá no vídeo, e curte ele se puder, porque isso me ajuda.
Ah, muito obrigado pelos 300 seguidores. E estamos quase em 500 inscritos no canal.

Então se você ainda não se inscreveu em meu canal, a hora é agora !
Beijos! Até mais :)

27 comentários:

  1. Bom dia,sabe eu já ouvi falar,mas nunca pensei que fosse dar certo, minha pele é clara como você citou e tenho uma olheira orrivel,eu vou testar se der certo eu te falo.
    Obrigado,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina ! Fala sim, aguardo você com o resultado !

      Excluir
  2. Oie! Adoro essas dicas diferentes hehe, já vi alguns vídeos de blogueiras cobrindo manchas com batom, como se eles fosse corretivos. Acho que para quem não tem a pele oleosa como a minha deve funcionar sim. Em vc ficou super bom, adorei :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou desse truque Fran. Realmente, para quem tem a pele oleosa não é muito legal;

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Eu já conhecia esse truque, o vi no insta. Achei q tinha sido a única a me perguntar se funcionava em tom de pele mais escuro. Pois que bom q funcionou ^^ Eu, apesar de conhecer, nunca testei. Agora fiquei com vontade hehehe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  4. Que bom conhecer esse truque não sabia desse batom pra cobrir olheiras. É sempre bom ficar sabendo dessas novidades gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que dicas maravilhosas amada, eu não conhecia, vou passar para minhas amigas, obrigado por compartilhar, parabéns pelo vídeo, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Cada dia fico mais surpreso com as técnicas que vcs meninas usam na maquiagem. Muita criatividade reunida. Concordo com vc, tem que testar e é uma dica super válida, afinal hj em dia com essas noites mal dormidas e cansaço acumulado todos nós sofremos com essas benditas olheiras que realmente dão uma aparência ruim. O resultado ficou ótimo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Que truquinho maravilhoso,você e suas excelentes criatividades,sempre com bons resultados,gostei da dica super valiosa.Bjss

    ResponderExcluir
  8. QUE MARAVILHA,GOSTEI DA CRIATIVIDADE E PARABÉNS PELO VÍDEO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!
    Esse truque eu não conhecia,batom para cobrir olheiras,e parece que funciona mesmo!
    Eu gostei muito da sua dica,obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parece ser interessante, ainda não tinha ouvido falar e vendo também seu vídeo achei ainda mais interessante e diferente.
    Legal

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  11. Uma novidade que ainda não conhecia, vou salvar e mostrar a minha irmã, principalmente o seu vídeo (muito bom)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    Eu não conhecia esse produto,batom que ajuda a esconder as olheiras.
    Obrigada por compartilhar conosco essa super dica!! Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei essa dica! Eu estou aprendendo me maquiar agora e esse batom coral vai ser super util. As vezes estamos com olheiras e não sabemos o que fazer kk show seu post!

    ResponderExcluir
  14. Eu ja tinha visto algo semelhante no instagram que o batom vermelho escondia as olheiras, mais não acreditava nisso, mais amei seu post não é mesmo que funciona, agora ja sei a cor certa pra esconder as temidas olheiras. Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Dica super legal, pena que na cor da minha pele não deu certo.

    ResponderExcluir
  16. Eu também imaginei a mesma coisa sabe todos tutorias são brancasempre e com essa dica espero que tenha me ajudado ❤

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica!
    Já vi por aí mas nunca tentei

    ResponderExcluir
  18. Que dica bacana!! Vivendo e aprendendo! Com certeza vou contar a novidade para minhas amigas de pele morena! Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  19. Essas dicas são ótimas!
    com batom laranja resolve muito nas minhas!
    adorei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo