> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Quais são as cores do Inverno? + acessórios coloridos em looks Invernais
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de maio de 2017

Quais são as cores do Inverno? + acessórios coloridos em looks Invernais

Olá minha gente, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigado.
No post de hoje vou falar de algo muito legal que é moda.
Você já viu quais são as cores do inverno 2017? Menina, só cor babado e gritaria para compor looks magníficos! Também vi no blog Streetstyle um post sobre acessórios coloridos em looks invernais, porém, falava do estilista que apostou nessa trend para compor os looks da Culture Verão 2016.
Vamos saber mais?
Vou falar da principal cartela de cores que me apaixonou, e tenho certeza que vai apaixonar vocês:




Essa paleta tem tons mais escuros, rústicos, e dão força e elegância.
Alguns looks com elementos com algumas dessas cores:

Com certeza minha cor preferida é o Flanele, cinza maravilhoso, que é babadeiro e compõe muito bem os looks Invernais.
Ainda sobre cores do inverno, vamos falar de acessórios.
Alguns de vocês podem achar essas cores um pouco monótonas, até chatas... Então pensando nisso, a trend de combinar as cores do inverno com acessórios coloridíssimos veio!
Vamos conferir?
Você acha seu look muito normalzinho, e ai coloca um cachecol, ou uma gola e pá!
Look do babado!
Resultado de imagem para looks com as cores do inverno 2017
As vezes nem precisa tanta ousadia para compor seu look com toque colorido.
Resultado de imagem para looks de inverno com acessórios vermelhosImagem relacionadaResultado de imagem para looks de inverno com acessórios amarelos
Essas algumas inspirações, e por ai vocês podem achar muito mais.

Agora que você já sabe quais são algumas das cores desse inverno que tá na portinha, se inspire e monte seus looks maravilhosos para aproveitar o friozinho que pode vir com tudo, ou não.
Se joga nessas trends e arrasa !
E ai, o que achou desse post?
Deixa ai nos comentários para mim quais as cores dessa paleta que eu mostrei você mais gostou, e também como você compõe seus looks para o inverno.
Esse post foi um cumprimento do desafio quinzenal do Projeto Familia Blogs Mineiros. Se quiser participar, venha!
Então, até o proximo post!
Ah, e você já se inscreveu em meu canal? Se não, a hora é agora !
Beijos! Até mais :)

12 comentários:

  1. Nossa tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cada cor mais linda que a outra! Cada look mais lindo que o outro!
    Simplesmente amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Te aceitei como afiliada, vou colocar a foto ainda hj hehe
    Eu amo essa época do ano por causa das roupas elegantes e super confortáveis ♥♥♥
    Eu gostei das cores, mas me senti burra pois n sabia nenhum desses nomes :/ hehehe
    Eu sou mais simples, vou no pretinho básico memo (guarda roupa de pobre é assim memo)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maisa ! Fico feliz :D
      Eu também amo justamente por isso, tanto look legal para fazer com sobreposições!
      Que isso menina ! Não precisa nem saber os nomes, não ! rs E o pretinho básico é o que há ! kk
      Beijos !

      Excluir
  4. Adoro essas ores invernais. Tem algumas mais escuras, que amo, e uns tons pasteis muito amor.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, os looks ficam muito bem nas cores. Lindas as inspirações dos looks, fiquei apaixonada por tudo que vi, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amo o inverno, e ainda mais as cores neutras e frias, uso muito e no verão eu confesso que uso tbm kkk amei os looks !

    ResponderExcluir
  7. Amo o inverno e to adorando essas cores.
    Já tenho algumas peças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que variedade de cores bacana.... Vou andar na moda neste inverno com as peças que já tenho. Adorei o post. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos ,Mas dos tons quentes confeti,flubro e inca foram meus preferidos, pra quebrar o clima frio do inverno!amei o post..bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta de cores do inverno está linda!
    Eu até salvei a imagem da paleta para quando eu for fazer compras ter um guia de cores ^^
    Beijo

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo