> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Minha wishlist de aniversário !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

22 de maio de 2017

Minha wishlist de aniversário !


Oi gente ! 
No post de hoje, eu vim trazer a minha wishlist de aniversário ! \o/
Sim ! Meu aniversário está chegando, é dia quatro de junho e vou completar 19 anos!
Trouxe minha listinha de aniversário, com coisas que eu gostaria de ganhar ou comprar para mim :)

Muitas dessas coisas eu sei que não vou poder adquirir tão cedo. Mas, como é uma wishlist, os desejos vão ficar em aberto até eu poder realizar rs.


PARA MINHA YOUTUBER LIFE

Resultado de imagem para suporte flexivel para celular
Suporte Flevel para celular. Sim ! Quero um desse, por que vai facilitar muuuito a gravação de tutoriais aqui para o blog.


Resultado de imagem para microfone de lapela
Microfone de Lapela com adaptador. Outra coisa que me ajudaria muito a melhorar a qualidade dos meus vídeos.


PARA MEU ROSTINHO
Claro que, se não houvesse maquiagem nessa lista não seria eu, não é mesmo?!
Resultado de imagem para paleta de pós ruby rose
Paleta de pós faciais. Outra coisa pela qual estou louca a um tempinho, e não pude comprar :/ Mas quem sabe um dia rs

Estou apaixonada por todos esses itens e desejando muuuito!
Resultado de imagem para Kit 10 pinceis kabukiResultado de imagem para Paleta De Maquiagem Com 40 Cores 3d Tons Degrade(opaco).Resultado de imagem para Estojo Maquiagem Paleta 8 Sombras Matte Fosca Opaca Kit Nude

Kit de pincéis: AQUI
Paleta 40 cores: AQUI
Paleta 6 cores: AQUI

PARA MEUS OLHOS
Sempre quis usar lentes de contato, mas nunca tive uma. Então, está ai uma oportunidade.
Lentes de Contato Coloridas Solótica SOLFLEX NATURAL COLORS Cristal
Estojo porta lentes Joaninha
Lente 1: AQUI

Lente 2: AQUI
Lente 3: AQUI
Case para lentes: AQUI

Essa é a minha wish list de aniversário.
Este post não é patrocinado. Todos os links são do Mercado Livre, exceto os da categoria "Para meus olhos" que são da Paraná Lentes. Eu confio muito no Mercado Livre, e compro muitas coisas lá. Um dia, vou fazer um post a respeito de compras pelo ML, vocês querem? Me digam ai nos comentários.
Caso se interesse por algo pode comprar porque eu selecionei os melhores preços.
E se quiser me presentear também (aquelas né) pode ficar a vontade ! Peça meu endereço por email :)

Então por hoje é isso! Ah, e se eu ganhar alguma das coisas posto aqui um recebidos, e também no meu Insta que é @analuaandradee.

Então, até o próximo post, e tchau!
Beijos !

21 comentários:

  1. Que legal Ana achei super baratinho esse suporte flexível e o microfone acho que tbm vou colocar na minha wishlist aqui hahaha... sem falar desses pó facial um amor né, adorei... Beijos lindona ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos para rosto e do microfone de lapela.
    Adorei a wish e tomara que você ganhe alguns itens.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa hein? que legal! adorei seus escolhidos bjo

    ResponderExcluir
  4. Ana dessa lista o que eu queria mesmo são essas lentes pra tombar!que tudo
    Você é de São Paulo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo mesmo Mah ! Tbm babei nelas rsrs
      Não linda, sou de MG

      Excluir
  5. Amei a sua wishlist cada produto top de bom. Amando a paleta e os pinceis você escolheu muito bem os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Agora seus itens entraram pra minha wishlist tbm necessito de todos kk
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Que bom que a wish serviu pra vc né ?!
      Se gostar de alguma coisa, não perde tempo, os preços estão ótimos !

      Excluir
  7. Quantas coisas bacanas! Eu colocaria na minha wishlist a paleta de pós faciais. Adorei o post. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Tb queria lentes coloridas . Adorei o suporte de celular não conhecia.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal né? Vi no centro da cidade, e fui procurar mais sobre ele.

      Excluir
  9. Uauuu essa listinha é super desejável! Gostei de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a wishlist, todos os produtos são muito lindinhos. Fiquei encantada com a case para lente!

    ResponderExcluir
  11. Quero esse suporte flexível para celular também, parece útil!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo