> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Penteados para box braids + undercut total
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de maio de 2017

Penteados para box braids + undercut total


Oi gente, no post de hoje eu trouxe alguns penteados, e dois deles para exibir o meu under cut total.
Sim, eu raspei meu cabelo mais, e você vai ver logo abaixo!
Vem comigo!


Bom, esse foi o vídeo de hoje.
Aqui algumas fotos do meu undercut:

Não foi eu quem raspei, porque decidi não me arriscar rs. Meu cabelo foi raspado na máquina 1, e eu adorei *-*

Se gostou, deixe seu comentário, e não esquece de ir no canal e dar like no vídeo, tá bom? Isso me ajuda muito :)
Então, até o proximo post!
Ah, e você já se inscreveu em meu canal? Se não, a hora é agora !
Beijos! Até mais :)

28 comentários:

  1. Ana você mudou radicalmente os seus cabelos, esse penteado vejo muito no Instagram, o penteado está na moda. Gostei dos penteados para box braids, gostei de ver as suas fotos, sucesso no seu novo penteado, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de tudo é fresquinho kkk
      Fico feliz que tenha gostado ! Beijos :*

      Excluir
  2. Uaau arrasou no visual Ana adorei, Beijos lindona !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Adorei o vídeo e os penteados mostrados. Difícil escolher o melhor, pq cada um vai se encaixar em determinados momentos. É um corte para pessoas dinâmicas dispostas a aproveitar tudo o que ele pode oferecer em estilo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuu amada você arrasouuuuuuuuuuu eu gostei! parabéns pelos pentiados e pelo vídeo, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rubia ! Obrigado pelo seu comentário

      Excluir
  5. Olá Ana!Ficou lindo e moderno seu novo visual,parabéns pelo vídeo com penteados diversificados.Bjss

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO VÍDEO,MOSTRANDO O PENTEADO,PARECE SER DIFÍCIL DE FAZER,MAIS FICOU LINDO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Show, Analu! Arrasou no novo visual, e parabéns pelas dicas de penteados.
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaylan ! As vezes tem que mudar né rs Obrigado !

      Excluir
  8. Oii Analu! Achei que o novo visu super combinou com vc que é toda estilosa... Vou passar no youtube dar like pra vc tbm querida <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Gostei do vídeo e o visual ficou bem atual e interessante, parece bem descontraído.
    Gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Menina, você é super descolada! Adoro, cheio de estilo e atitude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que mudança querida, super moderno, e esses penteados divos, arrasou.Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. Menina que vídeo show e como seu cabelo ficou lindo, diferente e me pareceu bem prático, adorei o post e o vídeo, seu cabelo ficou lindão mesmo com essa mudança para melhor

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o novo visu!
    está linda e super estilosa!
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Vc é muito corajosa,eu não teria coragem de raspar o meu!
    Ficou bem em vc!Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei que ficou lindo em vc!
    Eu já fiz igual há uns 6 anos atras =D

    ResponderExcluir
  16. ARRASOOOOOOU! Ficou lindoooo! O vídeo tb achei muito legal ,bjs.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo