> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Blogs da Vez #3
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de maio de 2017

Blogs da Vez #3

Oi gente, mais um post do quadro Blogs da Vez! No qual eu trago dois blogs para que vocês possam conhecer e seguir caso gostem. Hoje tem dois blogs super amorzinhos!
Vem ver!


"Olá Mind, seja bem vindo a Skull Minds, meu mundo paralelo! Aqui posto tudo que sentir vontade para encontrar pessoas que gostem do mesmo que eu. SM's é meu refúgio, meu cantinho sagrado, uma forma de proteção desse mundo cruel. Se acomode por favor ^^

A Linda nos convida a ler o post: "Recebidos da Loja Lumiere Artes"


Acompanhe ela nas redes sociais:







"O intuito do A tal da Nessa é mostra o pouco do que sei, pois tenho certeza que mesmo sabendo tão pouco vou estar ajudando alguém do outro lado da telinha. Lá você irá encontras posts falando sobre: moda, beleza, saúde, viagem, reflexão, diy, etc...Espero que gostem do blog,


Um post que ela nos recomendou foi "Projeto Dica de Diva"


Siga ela nas redes sociais:






Esses foram os blogs da vez, e eu espero que vocês tenham gostado !
Se algum chamou a atenção de vocês, espero que vocês os visitem :)
Aproveitem e acompanhem-nos nas redes sociais.
Fiquem a vontade ! 

Ah, se quiserem aparecer nos próximos "Blogs da Vez, é só preencher o formulário.
Se estiver pelo celular, responda clicando aqui
Participando do quadro, você tem direito a:
  • Link do seu blog, 
  • Uma breve descrição do seu conteúdo
  • 2 Link de posts que você queira que sejam mencionados - (um link vai para o blog, outro para a fanpage)
  • Uma foto sua (opcional)
  • Link de alguma rede social sua (Instagram, Google+, Twitter)


Se possivel compartilhe esta postagem para que outros blogueiros também a vejam.
Até o próximo post.
Beijos !

20 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa querida, quero participar.Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia bacana a sua! Mas gostaria que você divulgasse os blogs que você realmente gosta e admira, acho que seria mais pessoal e convidativo (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blogs da vez foi criado e pensado para divulgar os blogs que quisessem ser divulgados no meu blog. Por isso o nome "Blogs da vez".
      Obrigado pela ideia. Talvez eu crie um quadro com este tema, mas o Blogs da vez funciona nesse molde mesmo :)

      Excluir
  3. Que legal sua ideia, vou visitar os blogs!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Amei a proposta da sua iniciativa, isso me faz acreditar que ainda há pessoas que blogam por amor.
    Mas seria legal colocar blogs que conheceu e gostou.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, qu bom que gostou.
      Seria legal, mas o proposito deste quadro é mostrar blogs que as vezes são novidade até para mim, e que em algum momento quiseram ser divulgados no meu blog. Por isso o nome "Blogs da Vez". Talvez no futuro haja espaço para um com blogs que eu conheci por ai, e amei.

      Excluir
  5. Adorei a tua iniciativa de trazer novas pessoas para que as outras conheçam ♥ Acho que falta muito disso na blogosfera e poderia ter mais gente fazendo esse tipo de coisa. Acaba sendo útil pra quem indica, pra quem é indicado e para quem passa a conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza ! Eu fico feliz que tenha gostado do quadro, e que tenha entendido o propósito dele.

      Excluir
  6. Puxa, não conhecia nenhum dos blogs. Adorei e adorei esse quadro :) Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa bacana. Prestigiar e divulgar esses trabalhos lindos! Ameei. Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Curti muito a ideia de divulgar outros blogs assim, é um trabalho incrível! Adorei o seu post e parabéns pelo blog <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a ideia, gosto bastante de conhecer blogs novos!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dessa sua iniciativa!

    www.bolhaliteraria.wordpress.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Que muito legal divulgar as amigas blogueiras. Dessa vez posso dizer que não conhecia nenhum dos blogs. Vou lá fazer uma visitinha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa idéia, estamos precisando de mais pessoas na blogosfera assim!!

    ResponderExcluir
  13. ah! Que linda essa sua ideia, moça!!
    Acho muito amorzinho esses projetos de indicação! Parabéns ❤

    ResponderExcluir
  14. Legal a sua iniciativa de divulgação. Isso realmente ajuda bastante! ❤️

    ResponderExcluir
  15. nossa achei super interessante e de grande engajamento essa sua ideia.. acho que vou participar! :D

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo