> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Favlist de biquinis da Zaful !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de março de 2018

Favlist de biquinis da Zaful !

#PostPatrocinado
Olá pessoinhas, como vão vocês? 
Eu vou muito bem, obrigado! 
Depois do aperto para liberar o vídeo de domingo, (veja aqui), enfim me planejei melhor e estou fazendo este post com mais antecedência, acreditam?!
No post que eu preparei hoje nós vamos falar um pouquinho mais sobre moda, mas, vamos tratar de roupas de banho, algo como que comecei a me familiarizar recentemente, e tenho amado ver modelos novos e lindos. 
Por isso, eu trouxe especialmente para vocês hoje, uma wishlist maravilhosa com as minhas peças preferidas de banho.
Quer ver essa lista maravilhosa para se inspirar?
VEM COMIGO!
Todas as minhas escolhas foram do site da Zaful que é uma loja online que tem roupitchas lindas e gringas para nós arrasarmos no Insta e na vida.
Atualmente, eles estão com muitas novidades em moda praia e eu vim mostrar as principais seções para vocês.
A categoria Biquini Esportivo (que você pode visitar aqui) tem uma gama de modelos perfeitos para quem pratica exercícios na praia, na água e quer conforto sem perder a beleza.
Leaf Print High Neck Sporty Bikini - Black MStriped High Waisted Bikini Set - Black S
Achei minha primeira opção um amor, pois lembra muito o short runner que está tão em alta ultimamente, No segundo, optei por um mais basiquinho, a calcinha preta com o crop top deixa o look praia lindo demais! E por ultimo escolhi o esse conjuntinho com biquini de cintura alta, porque tem gente que se sente mais confortável assim.

Já na categoria de Maiôs (Veja mais aqui) eu procurei escolher uns modelinhos mais diferentões, porque usando maiõ, se não for pra causar, - eu nem vou! - nem rola.
Lace Spliced Halter High Waist One-Piece Swimwear - Black LShaping Low Back One Piece Graphic Swimsuit - Red LMesh Panel Cami Velvet One Piece Swimwear - Black S
Minha primeira escolha foi esse discretíssimo e recatadíssimo maio com transparência, eu amei tanto ele que quero desenhar ! Eu não usaria, mas para as corajosas, vejam aqui. Na minha segunda escolha não ousei tanto, escolhi um estilo bem girl tumblr. E no terceiro, vi esse lindo de veludo e não poderia deixar de mostrar para vocês, o que acharam?

Ainda falando de biquinis, encontrei essa categoria com biquinis lindíssimos com forro que valorizam o bumbum demais ! (clique aqui e veja)
Padded Back Strappy Bathing Suit - Shallow Pink SHalter Cut Out Wrap Bikini Set - Black SStrappy Two Tone One Piece Swimwear - Black S
Minha primeira escolha é esse rosa que eu acho muito Kardashian(s), que conjunto lindo senhor! E olhem esse segunda, que apesar de parecer basiquinho, tem seu charme nos detalhes! Adorei aquele vazado no top, acho que dá uma sensualidade bonita. E obvio que um modelinho de amarrar em volta do corpo não poderia faltar, né mores?! Acho eles lindos em fotos.

E por ultimo, mas não menos importante, trouxe alguns modelos bem lindos, que se destacaram pela estampa, ou pelo corte aos meus olhos.(Mais modelos aqui)
Lace-Up Hollow Out Gradient Bikini Set - LMermaid Shell Halter Bikini - Green L
Na hora que vi esse modelo lindo, pensei na hora em sereias, e vocês? E não colocar ele nessa lista seria um ultraje, e uma falta de respeito aos amantes de sereias por ai. Ai, passeando pela categoria, dou de cara com um biquini plus size, ele nem entrou aqui unicamente por ser plus, mas sim pelo modelo de gatinhos, olha que coisa linda! Eu não quero usar isso na praia, quero usar na vida! AI, vi mais esse de sereia gente! E não resisti! Olha a cor desse biquini, até brilha nos olhos de tão linda!

Se quiserem mais dicas de tendências, e moda, visitem o blog da Zaful!

E ai, o que acharam dessa minha seleção de biquinis da Zaful? Me digam ai nos comentários quais vocês mais gostaram, e se teve algum que vocês não usariam de jeito nenhum (rs).
Espero que tenham gostado dessa wishlist. Eu aguardo vocês no próximo post com novidades.
Até a próxima.
Valeu.

9 comentários:

  1. Oi Ana! Tudo bem?
    A moda praia está cada vez mais interessante!Adorei sua lista da Zaful :)
    Eu também achei que os biquinís me lembravam as sereias rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A Zaful está mesmo arrasando na sua coleção de verão, todos os modelos são lindos e variados. Achei uma graça o biquíni rosa (tão delicado!) e tb gostei muito do degradê ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá , tudo bem ? Amei a coleção verão da Zaful , os modelos são muito estilosos e criado para todo o tipo de corpo . vou escolher alguns modelinhos lá no site. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!Sensacional sua seleção de biquinis da Zaful!
    Todos os modelos são lindíssimos e uma variedade incrível,fiquei encantada e impossível escolher um só,vou lá no site ver mais novidades.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Analu!
    Que blog mais amorzinho~seguindo aqui!
    Amei sua seleção de biquínis!
    Meus favoritos foram: o esportivo, o de cintura alta, o de gatinho e o azul de sereia! O primeiro de sereia também é lindo mas não é meu estilo, rs!
    Amei o maiô vermelho escrito BAE!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses modelos de biquinis da zaful! Uma loja recheada de moda praia tendencia e moderna. Os biquinis com calcinha na cintura é um dos que quero ter! Achei lindos e charmoso!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre perco horas visitando e navegando pelo site da Zaful, mas acredita que eu nunca tinha visto os biquinis? Já gamei! Eu to maravilhada até com opção plus size! Mas apaixonei pelo que lembra sereias! Favlist perfeita

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa, sua seleção esta ótima, sinceramente nem sei qual escolheria pois cada um tem seu charme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua seleção de biquinis da Zaful, são todos muito lindos.
    Sou apaixonada por felinos, fiquei encantada com esse biquíni com gatinhos, que fofura!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo