> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Penteados rápidos e práticos para crespas e cacheadas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de março de 2018

Penteados rápidos e práticos para crespas e cacheadas

Olás pessoinhas! Como vão?
Eu vou bem, obrigada!
Semana eu passada eu trouxe para vocês um dia de cuidados inteirinho com uma crespa, e para hoje eu preparei 5 penteados rápidos e fáceis para cabelos crespos e cacheados.
Sabe quando seu cabelo tá com aquele after day forçado e quase não está dando pra levar, ou quando você tá quase atrasada, mas precisa de um penteado para seu cabelo, esses penteados são para você.
Todos eles servem tanto para cabelo crespo quanto para cacheado, e ficam lindos. Eu e minha irmã escolhemos penteados que vão do básico, a um estilo mais fashion e acho que vocês vão amar!
Querem aprender a fazer esses penteados maravilhosos e super fáceis e rápidos? VEM COMIGO!


Espero que tenham gostado da musiquinha que escolhi para o vídeo. Sou apaixonada pelo Imagine dragons, e achei super válido colocar no vídeo a música estrela do álbum mais recente deles.

DICA DA ANALU:
Algo que ajuda muito na hora de fazer penteados e estar com a textura certa no cabelo. Para cabelos cacheados e crespos, eu recomendo seguirem a rotina de cuidados que eu e minha irmã mostramos na semana passada, porque com ele e com a finalização, n[os conseguimos a textura certa, e que ainda garante uns bons after days. (VEJA AQUI)
SOBRE OS PENTEADOS:
1
Muitas vezes, o cabelo crespo tem muito volume, e quando colocamos um arquinho, por exemplo, ele some dentro do cabelo. Um truque que minha irmã usa para fazer o arquinho aparecer é colocar alguns grampos para jogar o cabelo um pouco para trás, como vocês viram no vídeo.
5
Nesse penteado, uma dica que vai facilitar muito a sua vida é partir o cabelo com o pente somente no meio para causar a impressão de simetria, e atrás é super aceitável partir com os dedos mesmo.


Qualquer outra dúvida sobre os penteados, podem me perguntar por aqui, ou no canal.
Ah, e se você gostou do vídeo, não esqueça de ir ao canal, dar aquela moralzinha, curtir, comentar e se inscrever

 claro se você quiser.
Então, meus amores, por hoje é só.
Espero que tenham gostado desse post, e que esses penteados possam ser úteis para você.
Então, até a próxima.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo