> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Paleta NUDE 02 Vivai
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de março de 2018

Paleta NUDE 02 Vivai

Olá pessoinhas, como vão vocês? Eu vou muito bem obrigado.
Nas sextas eu vou sempre tentar trazer algumas resenhas bem legais para vós.
E na resenha de hoje eu trouxe uma paletinha que recebi da parceira do blog, a loja Myra produtos de beleza.
Desde que recebi estou testando essa paleta para ter uma boa opinião sobre ela, e vir contar para vocês o que eu achei.
Quer saber o que eu achei desta linda paleta? VEM COMIGO!
Bom, para esclarecer, todos os swatches desse post estão sobre uma fina camada de fixador de sombras para mostrar as cores.
Bom, falando da embalagem, ela por fora é toda de papelão, e com fechamento com imãs.
Na parte de dentro há um espelho, e a parte onde ficam as sombras é se eu não me engano de um plástico resistente.
A paleta tem doze cores entre elas, cores cintilantes e opacas. Mas a maioria delas são cintilantes.

Minha experiência com essa paleta foi a melhor possível. As sombras tem boa pigmentação desde que sejam usadas com um corretivo ou um fixador de sombras. Achei que assim elas tem uma ótima pigmentação,  e as opacas cumprem o seu papel e esfumam muito bem. 
Esta paleta não tem preto, entretanto ela tem um marrom levemente roxo que é extremamente escuro e garante looks mais dramáticos se necessário.
Tirei uma foto de perto de cada sombra para que vocês pudessem observar as cores e texturas bem de pertinho:
Bom, nos próximos dias pretendo postar no feed uma make bem lindinha com essa paleta, e vocês poderão ver como ela realmente é em ação.
Minhas considerações finais sobre esta paleta é que ela é uma paletinha coringa, que tem tons que servem para diversos looks.
Ela tem os tons mais puxados para o rosa, e isso nos dá uma grande gama de possibilidades.
Considero esta paleta extremamente necessária para quem está começando na make, e também para quem já tem um pouco de experiência e quer uma paleta diferenciada e que tenha um tamanho compacto, considero essa perfeita.

Essa paletinha atualmente no site da Myra, está custando 29,90, e você pode comprá-la aqui caso se interesse.

Mas, e vocês conhecem essa paletinha, ou já testaram? Se sim, ou se não me deixem saber nos comentários.
Caso tenham me digam o que estão achando, e se estão gostando assim como eu.
Espero que tenham gostado dessa paleta, e se, estivessem com qualquer dúvida sobre comprar ou não, este post tenha ajudado.
Então pessoinhas, por hoje é só.
Aguardo vocês na próxima.
Valeu.

11 comentários:

  1. Que lindas estas cores são bem intensas, gostei!!! Ainda não conhecia esta paleta cintilante, atualemente estou usando mais paletas acetinadas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma paleta linda e num precinho super amigo. Adorei. Só que nunca vi essa marca nos cosméticos que frequento, mas já preciso.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei essa paleta muito bonita mesmo e o preço dela é bem camarada né. Não conheço muito os produtos da Vivai, acho que só tenho um blush...
    Adorei a dica =)

    ResponderExcluir
  4. Bonita dentro e fora, amei demais as cores dessa paleta. Além do preço ser ótimo! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Analu!

    Sou obrigada a admitir, antes de tudo, que não sou muito chegada em maquiagem. Isso explica por que não sei quase nada do assunto hahaha'. Com meu parco conhecimento, o que posso dizer é que achei as cores muito bonitas e que, se tivesse que usar alguma, acho que escolheria as mais escuras porque são mais o meu estilo. Agora, quanto aos comentários que você fez sobre a qualidade delas eu não sei mesmo o que dizer, não sei nem mesmo como esfumar (é assim que fala?) uma sombra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São lindas as cores, porém eu mesma prefiro as cores matte, conheço e uso essa marca. Parabéns pelo lindo blog.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente que cores lindas. Eu achei o preço super bom. Vou dar uma entrada no site para comprar <3 Já quero todas pra mim. Adorei seu post. Você escreve super bem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Analu! Apesar de estar curtindo sombras mais terrosaa, eu amei essa paleta que você apresentou no post. Acho que tem um combo de cores chaves, que podem fazer diversaa makes lindas. E nossa, o preço é maraaa! Já vi poucas paletas boas e baratas que nem essa. Incrível essa dica! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Paleta linda, nossa as cores são super demais, ameei

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo na paleta, principalmente o preço, claro! Vou procurar pra ver se compro.

    ResponderExcluir
  11. Que linda!! Pigmentação impecável, já quero uma dessa!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo