> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Estojo de canetas fine pen da china - Review
English German Spain Italian Portuguese Japanese

16 de março de 2018

Estojo de canetas fine pen da china - Review

Oi pessoinhas, como vão vocês?
No post de hoje eu vim mostrar uma de minhas comprinhas mais recentes que eu adquiri no Festival do Japão desse ano, e ainda nao tive a oportunidade de mostrar para vocês no vlog por motivos de ainda não ter conseguido terminar de editar o vloguinho. Assim que eu terminar libero no canal, e aqui. E vocês vão poder ver minhas outras comprinhas.
Mas, a comprinha em questão que vim mostrar e resenhar para vocês é o meu estojo de canetas fine pen chinesa que eu comprei para ver se são boas mesmo.


O kit que eu comprei é da marca Fengshangmei, e neste kit vieram 24 canetas fine line que tem espessura de ponta de 0.4 mm.

Testei as cores num papel para decidir quais as minhas preferidas.
De todas essas cores, as minhas preferidas foram esse marrom, o laranja - que é a minha cor preferida - essa rosa, e esse azul perfeito.
A unica cor que eu tinha de outras marcas foi a preta. Testei a Graph Peps da Maped, a finepen da Faber Castell, e a própria da Fengshangmei.
Na minha opinião a melhor de todas e com a melhor pigmentação é a da Faber Castell, entretanto, a ponta dela entortou nas primeiras usadas, e olha que eu não tenho a mão pesada; já a Gaph Peps, é parecida com a da Faber, mas mancha mais a folha; e a da Feng é menos pigmentada, mas tem uma ponta bem resistente.
No geral eu gostei bastante deste kit e estou usando ele em praticamente todos os meus croquis. Ainda não colori nenhum desenho somente com este kit, mas quando isso acontecer eu vou postar no meu insta (@analuaandradee) e vocês poderão ver.
Eu comprei no Festival do Japão este kit por 39,90 se eu não me engano, e achei um link no Mercado Livre por 24,90 (aqui); paguei mais caro, entretanto o valor do frete - que aumentou por sinal - fez o caro que eu comprei no Festival compensar mais.

Vocês costumam comprar este tipo de canetas? Se sim, quais marcas você já testou?
Espero que tenham gostado dessa resenha, e eu aguardo vocês na próxima.
Então, se gostaram desse post comentem ai pra mim.
Valeu.

Um comentário:

  1. Sou estudante de pedagogia e desde que iniciei nesse mundo rsrs uma das minhas novas paixões são canetas :)
    Amei seu post ,já estou seguindo e seguirei no Instagram também!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo