> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Ideias de letterings e desenhos para quadrinhos decorativos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de março de 2018

Ideias de letterings e desenhos para quadrinhos decorativos


Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigada.
Na última terça feira eu trouxe para vocês um DIY de alguns quadrinhos decorativos lindinhos, e mostrei como criar o seu próprio design (veja aqui); e hoje, eu resolvi trazer para vocês ideias super legais para preencher os seus quadrinhos. Como desenhos, e letterings super lindinhos que eu achei.
Quer ver? VEM COMIGO!


Ah, antes de começarmos a falar sobre o post em si, queria perguntar se vocês perceberam a sutil mudança no tema da nossa tumb nail. Perceberam? Pois é, isso se deve ao fato do início do outono, minha estação do ano preferida, e assim como todas as outras estações irá ganhar um tema especial. Esperem para ver os próximos! Caprichei bastante para trazer ícones beeeem fofos :3
Bom, eu vou me basear um pouquinho nas minhas próprias pastar do pinterest, porque eu adoro o conteúdo delas, e acho que super combina com quadrinhos.

Escolhi seis categorias super fofinhas e vou colocar minha principais escolhas aqui.
Planetinhas
Cute girls
Box braids Girls
Beautiful Girls

Line
Animals
Essas foram algumas das minhas sugestões de desenhos e ilustrações para usar nos seus quadrinhos. Alguns deles você pode tentar desenhar, e outros é só imprimir em boa qualidade e usar a vontade.
Pensei também, em trazer alguns letterings para usar nos quadrinhos.
Florido
Frases motivacionais

Bom, esses foram meus letterings favoritos.
Se você quiser ver mais desenhos para se inspirar, eu alimento uma pasta no Pinterest somente sobre isso, que é a Desenhos Fofos, se quiser sempre receber desenhos novos, siga!
Espero que tenham gostado desse post, e da minha seleção de desenhos para vocês.
Todas as imagens que eu compartilhei aqui foram tiradas do Pinterest.
Eu aguardo vocês no próximo post, numa próxima oportunidade. 
Valeu.

4 comentários:

  1. Ameii esse post dos quadrinhos, sou apaixonada por elesss, assim que minha casa ficar pronta vai ter muitoss espalhados.. rsrsrsrs o que mais gosto é com frases motivacionais e florido. gosto tudo meigo. parabéns ameii mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos desenhos para quadros, acho lindo essa ideia de imprimir fotos e coloca no quadro na parede fica simples e bonito, arrasou nas escolhas.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas escolhas! Também me inspiro demais no Pinterest, sempre tiro ótimas inspirações de lá!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses desenhos dão quadros lindos mesmo na parede *--* e também poderiamos colocar eles como wallpaper de celular né? Já salvei alguns aqui. Obrigada hahaha

    Me Deram Asas

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo