> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Descobrindo Looks Plus size na Rosegal
English German Spain Italian Portuguese Japanese

29 de março de 2018

Descobrindo Looks Plus size na Rosegal

Olá pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado. Mas estou numa correria que só! É uma correria boa, mas vivo cansada, e por mais que eu durma parece que não descanso, já sentiram isso?
Bom, problemas a parte, hoje eu preparei para nós aquele famigerado tour pelas lojinhas procurando lookinhos plus size bem lindos.
Algo que eu sempre, sempre, sempre sinto falta nas lojas são sessões plus size dignas, e hoje nós vamos ver se a Rosegal deu conta do recado, ou se só trouxe mais do que nós plus size já estamos cansadas de ver.
Quer ver um pouquinho do que tem lá? Vem comigo!


Hoje, nós especificamente vamos desbravar os vestidos que a Rosegal nos tem a oferecer.
Vou tentar colocar aqui algumas inspirações de roupitchas outonais, que é a estação que acabamos de entrar - para os de desinformados -.

Maravilhindos

Achei esses vestidos muito adultos. São vestidos de festa. E com certeza meu preferido foi o 1, que me remeteu à uma pureza digna de princesas; Já no 2, encontrei um look mais pesado, mas que tem o seu glamour pelos detalhes dourados; e o 3 me conquistou por conta da fluidez, e pelos detalhes.

Outonais obrigatórios
Aqui, coloquei como outonais e obrigatórios porque são tendencias que estão super em alta agora. E como o nosso outono não  é tão bem pronunciado como em outros lugares, isso nos dá liberdade para pensar em ousar mais.
No vestido 1, peguei os pacthes florais, no 2 escolhi as manguinhas soltinhas, e no 3 a nossa querida e amada transparência.

Se você gostou dessas escolhas, veja mais aqui.

Nessa seleção, escolhi uns modelinhos bem garota, bem lindinha. Se quiser ver outros modelos, clique aqui.
Adoráveis
Nesse seleção, escolhi vestidos adoráveis. Talvez a paleta de cores fofinha seja somente para te seduzir, mas eu amei o 1 pelo rosinha do modelo, o 2 pela modelagem diferente e atual, e o 3 pela delicadeza.

Vestidos Longos
Escolhi uns vestidinhos vem lindos, e o meu preferido entre todos, foi o 3, não que o 2, ou o 1 fiquem para traz, mas eu adoro vestidos soltinhos e que me deixem livre.
Para esses, escolhi alguns mais diferentões, o 1 nem dá pra usar normalmente, mas é foda para uma sessão de fotos, o 2 é a coisa mais linda ever, e o 3 tem aquela tendência que eu mencionei ali em cima.

E você pode ver mais modelos como esses aqui.

E claro, que não poderia faltar alguns vestidinhos com renda:
Pretos
O 1 tem uma pegada bem adulta e sexy, o 2 tem um delicadeza, ao mesmo temo que se mescla com ou coisa, e o 3 é fofo.
Brancos
Na cor branca, encontrei opções tão lindas quanto também, e por isso o 1, 2 e 3 foram meus escolhidos.

Se quiser ver mais modelos, dê um clique.

Após mostrar todos esses modelos a vocês, nós temos que formar uma opinião, certo?
A Rosegal atende ao público plus size nos referindo a estilo, variedade e modelos?
Sim! Para a minha felicidade sim.
Além de encontrar um estilo bem casual, romântico, chic e blogueirinha, encontrei também alguns modelos de subnculturas, que remetem ao estilo gótico por exemplo, ver isso na sessão plus de uma loja, mesmo que gringa é um avanço ótimo. Significa, que a loja se preocupou em produzir não somente roupas em tamanho grande, mas sim, roupas em tamanho grande que tem diversos estilos.
Então, se você é plus, e tem dificuldade de encontrar seu estilo nas lojas que você costuma visitar, eu super apoio você dar uma visitada na Rosegal, e ver se se identifica com os estilos que eles oferecem.

Eu espero que vocês tenham gostado desse post, e me contem ai nos comentários se já compraram na loja, se já conhecem a loja, vamos conversar!
Eu espero vocês na próxima oportunidade.
Valeu.

2 comentários:

  1. menina, que loucura essa Rosegal, uma loja com diversas opções pra mulheres plus size!

    Beijos e desde já uma feliz Páscoa! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem cada modelo mais lindo, gostei de alguns
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo