> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Um dia de cuidados com umas crespa - Lavagem + Finalização
English German Spain Italian Portuguese Japanese

12 de março de 2018

Um dia de cuidados com umas crespa - Lavagem + Finalização

Olá pessoinhas.
Como vão vocês?
Esse vídeo era para ter saido ontem, mas quem me acompanha no stories do Instagram sabe que eu passei por algumas dificuldades técnicas com meu pc, e terminei de editar esse vídeo somente 23:30 quando o horário de ele sair era 19:30.
Sem brincadeira gente, eu comecei a editar esse vídeo três horas da tarde, o que é um tempo ótimo em cirscunstancias normais. Entendam meu drama.
Bom, no post de hoje eu trouxe uma convidada especial crespa para mostrar para nós um dia de cuidados com o cabelo. Vamos ver lavagem, hidratação e finalização.
Quer saber quem é ? E quais produtinhos ela usa para conseguir o efeito no cabelo crespo dela? VEM COMIGO!
Bom, sem mistério: quem eu chamei foi a minha irmã.
No vídeo vocês podem ver todo o processo que ela faz pelo menos uma vez por semana com os cabelinhos dela. Nessa semana decidimos nutrir o cabelo dela. Por mais que o cabelo crespo seja naturalmente mais ressecado, desta vez trouxemos uma alternativa de rotina diferente.
E também no vídeo tem um truque de finalização que vai melhorar de mais a vida de vocês na hora de finalizar as madeixas:

Produtos usados:
  • Shampoo Coconut Oil Sr. Liss
  • Creme Kanechon
  • Máscara de nutrição Coconut Sr. Liss
  • Condicionador Neutrox Queratina Hidrolizada
  • Gel Relaxante Salon Line Óleo de amêndoas e babosa
  • Creme de pentear Novex Levinho e Gostoso
Testamos pela primeira vez a linha Coconujt Oil (Óleo de coco) da Sr. Liss, e minha irmã deu a opinião dela:
"O shampoo não deixou meu cabelo ressecado e tem uma consistência ótima que faz com que eu não precise de tanto produto. A mascara deixou meu cabelo mais macio e menos seco. Com certeza foi nutrido."
Tudo de óleo de coco é maravilhoso nè gente ! Por isso, assim que recebi da Sr. Liss essa linha já fiquei louca para testar e na primeira oportunidade já trouxe para vocês conhecerem.
Se quiserem uma resenha completa dele, deixem ai nos comentários que faço questão de produzir para vocês.
Espero que tenham gostado do vídeo, digam o que acharam da minha irmã nesse vídeo, e se gostaram, deixem ai nos comentários que ela pode voltar de novo!
Então, até a próxima!
Valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo