> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem Iniciante com duas sombras e apenas UM PINCEL ! - Tutorial
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de março de 2018

Maquiagem Iniciante com duas sombras e apenas UM PINCEL ! - Tutorial

Olá pessoinhas, como vão vocês nesse domingo?
Eu estou bem, editando este post de pijama, e me preparando para o banho e trocar esse pijaminha por outro (rs).
Bom, sempre que eu converso com as pessoas sobre maquiagem, elas me falam que gostariam de aprender a se maquiar, mas, que quando veem tutoriais de maquiagem sempre usam uma grande quantidade de pinceis, e uma enorme quantidade de cores, e elas acabam não tendo, ou não conseguindo acompanhar e desistem.
Pensando nisso, eu pensei em fazer uma maquiagem linda, fácil, que se destaque e que use poucos produtos.
E eu consegui!
Usei apenas duas sombras para esfumado, e apenas UM PINCEL DE ESFUMAR ! Vocês acreditam?! Não acreditam? Então, VEM COMIGO, vem!
Primeiramente, se vocês observaram semana passada a gente não teve vídeo, né?! Quase que nós ficamos sem vídeo hoje também por que eu estava arrumando meu cabelo ontem, mas, por sorte do destino terminei! (Logo, logo tem fotos), e pude finalizar o vídeo e trazer para vocês! \o/
Gente, vocês sabem o que é ter um monte de vídeo gravado, e não ter tempo de editar? Eu to passando exatamente por isso! SOCORRO
Vamos ao tutorial, e logo abaixo tem a listinha de materiais caso vocês tenham alguma dúvida:
Nesse tutorial, eu escolhi cores diferentes das que eu estou acostumada a usar. Mas você na hora de reproduzir não precisa necessariamente usar as mesmas cores, pode trocar as cores do esfumado, e a cor de luz também. Quero mais que vocês foquem nas técnicas, e principalmente no indispensável para um esfumado bonito: ESFUMAR !
Você sabe que esfumou o suficiente quando cansar de esfumar, e quando você cansar esfume mais um pouco ainda e terá ficado bom.

LISTA DE MATERIAIS:
BASE MARY KAY Bronze 2 e 5
Paleta 88 cores Miss Rose
Sombra Ourado Quem disse Berenice?
Delineador Luisance AQUA (compre aqui)
Cílios Postiços Dodo lashes (compre aqui)
Batom liquido fosco nº 12 Playboy
Pó translúcido ou talco

Fiz esse tutorial com muito carinho, e o que eu quero saber mesmo é: Vocês gostaram desse tutorial ? Acharam fácil de reproduzir? 
Me contem tudo aqui nos comentários, e por favor, se gostarem mesmo, vão ao vídeo no Youtube e deixem seu like, eu vou amar isso demais!

Bom, eu realmente espero que vocês tenham gostado desse vídeo, e até o próximo.
Ah, se escrevam no canal se ainda não são inscritos!


Valeu!

10 comentários:

  1. A Make ficou linda a sombra ficou tipo degrade gostei muito da forma que fez a make

    ResponderExcluir
  2. Ficou tem chamativo e fashion, mas confesso que nunca usei cores fortes assim como você, a cor que mais uso é dourado e cores caras.bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom e melhor ainda por ser bem prático. Conheço muitas colegas que vão usar o seu vídeo para economizarem tempo kkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Você simplesmente arrasou na make e no tutorial. Utilizou produtos top para a make. Alguns produtos eu conhecia, já outros não. Ficou muito bonita ! Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e fácil! Gosto de maquiagens que sejam práticas de fazer, sombra sempre foi um problema pra mim mas agora com seu vídeo ficou mais fácil!

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores que voc~e usou, fortes e atraentes do jeito que gosto. Confesso que tenho duas mãos esquerdas quando o assunto é maquiagem, mas da forma que voc~e coloca, chega parecer fácil e me animei a tentar. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Não uso maquiagem a não ser batom e lápis de olho, mas gostei bastante da sua make! Vou encaminhar o vídeo para uma sobrinha que não sai de casa dem se maquiar, ela vai amar a dica!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante de acompanhar esse seu tutorial, bem como gostei muito dos produtos utilizados, esses pinceis pra mim sao bem uteis, também uso varios pinceis. beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Tudo bom?
    A make ficou linda, me parece ser super fácil de fazer.
    Gostei das dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Make linda! E com certeza vai me ajudar muito pois eu sou dessas que tem poucos pincéis e só uma caixinha de sombra viu? Muito linda vc, amei sua desenvoltura pro vídeo!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo