> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: O que usar no verão? - Tendências
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de março de 2018

O que usar no verão? - Tendências

#PostPatrocinado
Olá minha gente! Como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado. 
No post de hoje eu preparei algo bem legal pra gente. Tem um tempinho que não falamos sobre moda, e como estou tentando diversificar ainda mais nosso conteúdo, preparei uma seleção maravilhosa de vestidos lindos para você arrasar nesse verão. 
Além de pensar um pouco nas tendências de verão para o ano, também coloquei um pouco das cores tendência, e coloquei as melhores peças.
Quer ver tudo o que eu escolhi ? VEM COMIGO!
Eu acho que para começarmos, podemos começar de praia, que é o hit do verão!
Pensando nisso, e vendo algumas peças da categoria dos vestidos brancos que você pode ver aqui da Zaful, encontrei algumas coisinhas muito legais:
Escolhi três tendências que estão em alta. A principio elas parecem iguais, mas as suas semelhanças se detêm as cores.
No primeiro, o Embroidered Sheer Tulle Cover Up Dress eu trouxe as flores, que parecem que nunca morrem, e estão sempre em alta no mundo da moda. 
O segundo, que é o Crochet Lace Beach Cover Up Dress eu logo de cara vejo um trabalho maravilhoso que me deu dúvidas se é renda ou bordado, vocês olhando as imagens conseguem me dizer? Eu sei que eu achei lindo, e sei que é trend!
E o terceiro exemplar de tendência, que é o Crochet Cover Up Dress em crochê. Você quer mais trend que isso?

Algo que também sempre faz sucesso, são estampas, aplicações e padronagens. Dão uma alegria, e de certa forma jovialidade para o look. Como essas:
Eu adoro esse efeito em peças. Acho que fica lindo, e tem a cara do verão, não só por isso mas pelo corte também. O Embroidered Floral Bib Tunic Dress me conquistou.
Essa camisa Sleeveless Pineapple Watermelon Shirt Dress me lembrou muito as tumbs novas do Charmosas Ideias que estão seguindo as estações. Quer algo mais de verão do que frutas?
Já no Striped Front Bowknot Beach Dress, vemos essa padronagem de listras, que eu amei tanto quanto o recorte que valoriza demais!

Não somente cortes, tecidos, apliques e padronagens colaboram para as tendências de verão. As cores tem uma influência incrível, e é praticamente por elas que conseguimos identificar bem a qual estação certa peça se encaixa.
Algumas das cores que estão em alta nessa verão são: amarelo, lilás, azul, rosa, laranja e verde. E levando em conta as tendências e algumas dessas cores fiz uma seleção de três peças da categoria de Vestidos de Chiffon da Zaful:

Eu amei esses vestidos. Eles tem a leveza que o verão implora, são refrescantes, tanto para os olhos, quanto para o corpo. E são lindos. 
Meu preferido de longe foi o do meio, que é o Maxi Dress super diferentão e estiloso, mas não perde para o primeiro que tem um tom de azul lindissimo que me deixa com vontade de ir à praia! O Chiffon Flowy dress deixa vocês assim também? Também o coloquei o Ruffled Neck dress porque ele é de certa forma romantico ao mesmo tempo que é diferente do comum, o que me atrai muito, é acinturado, mas não perde a sua leveza. Eu amei!
Ainda falando das cores tendência da estação, eu visitei a seção Vestidos cor-de-rosa da Zaful, e escolhi 3 que eu amei:
Eu ame apaixonei pelo fato de ele ser simples e delicado. Fresquinho e feminino, a combinação da aplicação da renda com esse tom de rosa ficou lindo aos meus olhos.



Achei ele lindo por ser curtinho e ter um corte diferente do que costumamos ver. Vi nele uma pequena referência ao boho, e adorei. Desde o babado nas mangas, ao fato de ele ser extremamente soltinho.

Escolhi um basiquinho para essa lista, porque não pode faltar né?!
Eu adorei a cor, por ser sóbria, e ser levemente acinzentada. Acho tons de rosa com um toque de cinza extremamente lindos, e vocês?

Com todas essas sugestões de peças, não dá para dizer nunca que você não sabe o que usar no verão não é mesmo?!
Por isso, eu espero que tenham gostado de tudo o que eu mostrei e se quiserem ver mais sobre tendências podem ver o blog da Zaful, e se quiserem ter os hits do verão no guarda-roupa visitem o site da Zaful.
Bom, meus amores e amoras, por hoje é só. Até a próxima.
Valeu.

4 comentários:

  1. Lindas essas tendências, eu amo as roupas gringas, a zaful como sempre esta arrasando. Adorei o post Ana!
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
  2. São todos muito lindos e a escolha depende também da ocasião para o uso.
    As duas peças em crochês são lindas e muito delicadas, são ideais para uso no final de tarde de verão.
    Os vestidos de Chiffon também são maravilhosos e adaptáveis para incrementar o look com acessórios.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post massa, gostei mais dos vestidos branco de praia, simples e bonito. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem umas roupas maravilhosas que fico louca pra sair comprando tudo, porém não está rolando fazer isso. haha Ameeeei suas escolhas, essa com estampa de abacaxi é maravilhosa, já quero!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo