> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: DIY pomada para sobrancelha caseira
English German Spain Italian Portuguese Japanese

16 de setembro de 2018

DIY pomada para sobrancelha caseira


Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou muito vem, obrigado.
No post de hoje eu trouxe algo super legal para vocês.
A pomada da Anastasia sempre foi bem famosa, e de uns tempos para cá todo mundo esta enlouquecido por ela, todo mundo quer ter, usar, tanto que outras marcas estão lançando produtos similares.
Pensando nesse burburinho que esse produto tem causado ultimamente, pensei que seria legal fazer uma versão caseira desse produtinho, e até que deu certo.
Quer ver como fazer e como ficou? VEM COMIGO!
 A receitinha é muito simples, e a coisa mais "chata", é levar tudo no fogo.
Como eu expliquei no vídeo, eu usei um delineador que eu tinha feito antes para colocar na misturinha ao invés de usar os ingredientes um a um.
Mas mesmo eu tendo feito assim, aqui vou colocar a lista completa de materiais:
  • Sombras marrons
  • Sombras claras
  • Óleo de coco ou azeite
  • Lápis de olho preto


Ah, e se você quiser fazer esse delineador você acha a receitinha aqui.

Eu espero que tenham gostado desse tutorial, eu aguardo vocês no próximo.
Se tiverem dúvidas, deixem nos comentários que irei responder o mais breve possível.
Então, até mais.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo