> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Clichês de primavera? Opções super fashions para fugir das flores!
English German Spain Italian Portuguese Japanese

7 de setembro de 2018

Clichês de primavera? Opções super fashions para fugir das flores!


Oi pessoinhas. Como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigado! No post de hoje vamos falar de tendências de primavera de novo. 
Eu acho que a estação mais fofa para se abusar dos vestidinhos delicados é a primavera. É fresco, leve e delicado, e fica ótimo tanto para looks sóbrios quanto para looks fortes.
Quer ver minhas opções incríveis de vestido incríveis para a primavera? 
VEM COMIGO!
O que a gente pensa quando ouve a palavra primavera é na cor rosa, flores, saias, coisas super delicadas. Mas, nem todo mundo se identifica com esse estilo, e hoje vamos sair do óbvio com essa seleção que escolhi.
Minha primeira escolha é esse vestido marrom, todo trabalhado com detalhes que parecem feitos a mão e que trazem para a peça uma cara de feito a mão e artesanal, que é uma tendência que está vindo com tudo este ano. O xadrez veio com tudo também este ano, e os modelos mais longos também são lindos, e compõe looks casuais. No terceiro modelo, escolhi esse mais curtinho e que tem uma certa sensualidade, além de ser delicadíssimo e possuir um estilo divertido por causa da estampa.
Resultado de imagemResultado de imagem
Aqui, o primeiro que eu escolhi é um vestido de festa, num tom de verde esmeralda ele é chic e tem a cara da primavera. Ele tem texturas e também bordados, perfeito para festas. O segundo tem um tom de rosa que está muito em alta ultimamente, e tem um estilo mais sóbrio, mas as costas são mais ousadas, ele é um vestido muito delicado e combina muito com ocasiões mais formais. O terceiro, é curtinho e a cor traz para ele muito sensualidade, principalmente pelas alças fininhas, na minha opinião ele é perfeito para sair a noite com alguém especial.

Vendo todas essas opções disponíveis, a gente pode até pensar que não precisa ser literal na primavera, não é mesmo?!
Buscar modelos diferentes, cortes diferentes, cores diferentes é a peça chave para montar looks que sejam alegres, mas também muito estilosos para a primavera, assim, mesmo que não use rosa ou flores consegue passar sua mensagem com o look.
O vestido é uma peça extremamente prática, e que torna muito fácil montar looks com eles. 
Então, nessa estação em que o tempo está começando a esquentar, se joga nos vestidos, nas saias, que você vai adorar andar por ai com o vento batendo, fresquinha e fashion.

Se quiserem ver mais modelos, cliquem aqui e explorem essa seção da Rosegal que é incrível e com certeza terá um modelo que você vai adorar e querer.
No mais, eu espero vocês no próximo post. Então, até o próximo.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo