> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Eu tentei o desafio #PerfectPicture ! Como ficou?
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de setembro de 2018

Eu tentei o desafio #PerfectPicture ! Como ficou?


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
Tem um desafio que está causando nas últimas semanas um burburinho no Instagram, eu não me lembro quem começou, mas o desafio é massa ! E eu pensei que fosse extremamente dificil de fazer, mas depois de ver em um canal uma blogueira fazendo, resolvi tentar e não é que deu certo?!
E deu tão certo - de primeira - que resolvi vir mostrar para vocês como ficou.
Quer ver? VEM COMIGO!
Eu passei um tempinho sem postar no canal, e ele ficou parado por mais de um mês.
Agora nesse mês de setembro, estou conseguindo me organizar e produzir conteúdo para o canal e para o blog. Assim me economiza tempo para produzir para o Instagram, e movimentar as redes auxiliares.
E agora que voltamos, eu consegui me organizar tão bem, mas tão bem, que vou conseguir postar no canal mais de uma vez por semana, vocês acreditam?! To me sentindo uma virginiana rs
Voltando ao assunto, comecei a ver por ai várias fotos do desafio Perfect picture, que consiste em se maquiar apenas num quadrado, e deixar esse quadrado parecido com a janelinha do insta.
Assim:
Resultado de imagem para desafio perfect pictureResultado de imagem para desafio perfect pictureResultado de imagem para desafio perfect picture
Eu achei a ideia incrivel, e eu já tinha até decidido só ver, mas não fazer. Depois, acabei mudando de ideia, e achei que seria legal vocês verem dando certo, ou dando errado.
Então, aqui está:
Lista de materiais usados:
  • Delineador em gel
  • Paleta de 5 cores de corretivo Ruby Rose
  • Paleta 88 cores Miss Rosê
  • Paleta Belovely Ruby Rose
  • Iluminador Belle Angel
  • Base Mary Kay bronze 1 + Base QDB
  • Base Iluminadora Bitarra
  • Pancake branco
  • corretivo branco
O que dá o real efeito nessas make são os simbolos que colocamos, a maioria das pessoas usou a disposição do jeito que fica no feed, e eu usei do jeito que fica quando isolamos uma imagem para tirar print.
Sem edição ela ficou assim:
E para ver elas com a edição é só ir ao meu perfil do Instagram (@analuaandradee), ou assistir o vídeo até o final :)
No mais, eu espero que tenham gostado de me ver tentando o desafio, e prometo que o próximo será gravado em um enquadramento melhor.
Eu aguardo vocês no próximo post.
Valeu.

7 comentários:

  1. Eu sou BEEEM bugada com maquiagem, sério! E quando vi esse desafio pensei logo:
    - haha até parece que vou conseguir fazer kkk. E não tive coragem nem pra tentar kkk Mas a tua ficou bem legal só faltou as informações da foto né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como eu disse coloquei as fotos sem edição, mas deixei o texto no final explicando. Lê: "E para ver elas com a edição é só ir ao meu perfil do Instagram (@analuaandradee), ou assistir o vídeo até o final :)"
      Beijos amore!

      Excluir
  2. Sou péssima em make mas amei esse desafio ficou show parabéns

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra fazer esse desafio só não sei se terei coordenação motora na hora das faixas mas bora tentar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem um pouco de photoshop nas fotos dessas gurias pelos instagram. OLha só, tem até a foto do ícone. Acho que não tem só make não. Nem me atrevo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como eu disse coloquei as fotos sem edição, mas deixei o texto no final explicando. Lê: "E para ver elas com a edição é só ir ao meu perfil do Instagram (@analuaandradee), ou assistir o vídeo até o final :)"
      Beijos amore!

      Excluir
  5. A-D-O-R-E-I
    vi o da rosa kuka tbm mas não arrisquei a fazer ainda hehe

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo